Neymar e Bruna Biancardi tiveram uma última tentativa de reconciliação antes do término

Por - 29/11/23

Neymar, Bruna Biancardi e MavieReprodução/Instagram/@neymarjr

Na última terça-feira, 28 de novembro, Bruna Biancardi confirmou o fim do seu relacionamento com Neymar, com quem tem a pequena Mavie, de um mês.

Porém, de acordo com o Extra, o casal teve uma última tentativa de reconciliação durante uma temporada que passaram juntos na mansão do jogador em Mangaratiba.

Desde a noitada de Neymar em uma boate na Espanha, duas semanas antes do nascimento da filha, os dois estavam separados. Bruna expressou sua decepção publicamente e, em outra ocasião em agosto, perdoou o jogador após um pedido de desculpas nas redes sociais, apesar de outra exposição de infidelidade.

Bruna Biancardi considerava dar uma chance ao atleta, especialmente por causa de Mavie. Desde o nascimento da pequena, Neymar não desgrudou da menina, e eles compartilharam momentos especiais, não mais como um casal, mas como pais de Mavie.

Apesar disso, Bruna não mudou de ideia e colocou um fim no relacionamento. Outro obstáculo impedia a reconciliação definitiva do casal: a família da influenciadora se opõe ao relacionamento devido à exposição pública sempre que o jogador se envolve em situações polêmicas.

Fim

Diante de tantos escândalos envolvendo Neymar, Bruna Biancardi decidiu dar um basta e, na terça-feira, 28 de novembro, a modelo usou as redes sociais para confirmar o término do relacionamento com o craque, que é pai de sua filha, Mavie.

Pelos Stories, ela escreveu: “Este é um assunto particular, mas, como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento. Somos pais de Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo. Espero que assim parem de me relacionar com as frequentes notícias. Obrigada”.

Post Bruna Biancardi
Reprodução/Instagram
---