Nicete Bruno acha sua personagem chata

Por - 25/11/05 às 14:16

Divulgação

Nicete Bruno, que vive Ofélia em Alma Gêmea, não tem do que reclamar de sua personagem, que caiu no gosto dos telespectadores. Na pele de uma típica sogra briguenta e rabugenta, que só vê defeitos no genro e qualidades na filha, e vive se intrometendo na vida do casal, a atriz contabiliza os elogios sobre sua atuação.

“As pessoas se divertem muito. O bom é que comentam o lado negativo do personagem, mas positivamente. É tudo levado para o humor. O meu núcleo é de humor”, explica a atriz  à reportagem de OFuxico.

Questionada sobre o que acha de sua personagem, Nicete brinca:

“A Ofélia é uma peste e muito chata"! (risos)

“Quando a gente inicia um trabalho assim, nunca se sabe como será o segmento daquele personagem ou núcleo. Na nossa profissão, nunca sabemos se vamos agradar ou não. Então, fazemos o nosso trabalho da melhor maneira possível e esperamos que agrade”, acrescenta.

Nicete, que viveu durante três anos a lendária personagem Dona Benta, no Sítio do Picapau Amarelo, guarda boas lembranças das histórias de Monteiro Lobato.

“A Dona Benta é uma personagem clássica. Tive uma ótima relização nesses três anos e meio que a vivi. Foi muito agradável. Tive uma função social, porque atingi diretamente as crianças, participei do lúdico delas. Essas coisas ficam guardadas”, analisa.

A atriz termina as gravações da trama Alma Gêmea em março de 2006. Até lá, divide seu tempo entre a novela e as apresentações da peça Quarta-feira sem Falta Lá em Casa, ao lado de Beatriz Segall, no Teatro Renaissance, em São Paulo.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.