Nour, do Now United, não vê a hora de ver os fãs pessoalmente: ‘Estou muito animada’

Por - 19/11/20

Reprodução/Instagram

A quarentena da pandemia do coronavírus afetou todas as pessoas, mesmo sendo anônimas ou famosas. E o grupo Now United, um dos maiores fenômenos da música na atualidade, foi um deles, já que muitos shows por vários países precisaram ser cancelados.

Any Gabrielly, do Now United, prepara projeto com fãs em aniversário de 18 anos

No entanto, com o cenário se adequando um pouco mais e como o show business não pode parar, o grupo lançou duas canções durante este período que passamos: Habibi, que já ultrapassou de 9 milhões de views, e mais recentemente One Love, em parceria com R3hab, que já chegou a 17 milhões de views em uma semana.

E para falar de tantas novidades, o OFuxico entrevistou Nour, a integrante do grupo que chegou em meio à pandemia e que foi escolhida para fazer parte do Now United por vídeochamada.

“Tem sido uma experiência muito louca! Por causa da Covid e da quarentena, fiz o teste e fui escolhido para ser a mais novo integrante e tudo isso por videochamada. É uma loucura para mim que este seja o ‘novo normal’ e quanto a sociedade se desenvolveu por causa da Covid-19. A quarentena basicamente mudou minha vida!”, disse.

Nour também contou sobre as experiências em gravar seu primeiro vídeo com o Now United, que foi Habibi, e mais recentemente One Love.

“Para mim, Habibi tem um lugar muito especial em meu coração porque é a primeira música que gravei em um estúdio e a primeira música que dancei com os membros do Now United. Também tive a sorte de filmar parte do videoclipe no Líbano, o que o torna ainda mais especial”, começou.

“Quanto a One Love, trabalhar nele foi uma nova experiência de aprendizado para mim e filmar o videoclipe foi muito diferente de Habibi. Foi muito concentrado e a coreografia muito rápida e complicada. Todo o processo de filmagem com os membros foi incrível e me fez sentir como se finalmente fizesse parte do Now United”, revelou.

E, para quem não sabe, algo que chamou a atenção dos “olheiros” musicais do grupo foi o fato de Nour fazer covers de Lady Gaga e Billie Eilish, algo que ela promete não parar, mesmo com a agenda ficando mais lotada.

“Eu não vou parar. Adoro fazer covers. Os artistas que escuto me inspiram a me tornar uma profissional melhor. Essas versões permitem que eu me expresse e faça minhas próprias músicas adicionando um toque que se encaixa no meu estilo. No entanto, fazer parte do Now United me dá menos tempo para focar em covers e mais tempo para focar na música que nós, como Now United, estamos lançando”.

Nour ainda disse que o Now United já está preparando novos projetos, que ainda são guardados em segredo, e que não vê a hora da pandemia acabar para conhecer os fãs com seus próprios, principalmente os brasileiros.

“Eu adoraria visitar o Brasil e finalmente ver alguns dos Uniters com meus próprios olhos. Estou muito animada para viajar para lá assim que pudermos!”, finalizou a artista, que só teve mais contato com os fãs do grupo de modo virtual.

Any Gabrielly é a primeira brasileira indicada ao VMA

---