Novo Criptogame de Caio Castro vai premiar jogador com um carro 0KM

Por - 07/10/22

Retrato Caio CastroDivulgação

Caio Castro, que estará na novela “Todas As Flores”, do Globoplay, entrou recentemente para o universo dos games e é co-fundador do criptogame “Evoverse”, que une diversão e rentabilidade.

Leia+: Caio Castro doa cestas básicas e ironiza: ‘Quem pagou a conta fomos nós’

Com um estande de 500m2, o game confirmou presença na 13ª edição da Brasil Game Show, e entre os dias 6 e 12 promove uma competição que vai premiar o grande vencedor com um carro 0KM.

‘’Eu curto o universo de games há muito tempo e atuo como jogador, adoro participar de competições e, apesar do mercado de criptogame ser um universo mais novo para mim, Evoverse veio para me mostrar que é possível unir diversão e renda, é um mercado que só cresce e estou empolgado para apresentarmos as novidades na feira’’, disse o ator.

Leia+: Caio Castro paga conta em jantar, após polêmica. Confira!

O jogo acontece em um ambiente futurista, com robôs conscientes. O principal objetivo do gamer é coletar informações sobre os ancestrais dos robôs, compondo assim, a história do universo.

NOVO VISUAL

Caio Castro surgiu nas redes sociais para mostrar a caracterização de personagem que irá interpretar na novela “Todas As Flores”, que será exibida no Globoplay.

Na legenda, ele escreveu: “It’s me, Pablo”, citando o nome do personagem que dará vida na trama. Na novela, de João Emanuel Carneiro, Caio Castro será companheiro de Maíra (Sophie Charlotte). 

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---