Novo filme de James Bond sofre nova alteração na estreia

Por - 18/06/20 às 14:00

Reprodução/Instagram/@007

Os criadores do novo filme de James Bond, "No Time To Die", com Daniel Craig e Ana de Armas, decidiram antecipar a estreia do longa mais esperado do agente 007. Mas somente por poucos dias.

Originalmente o lançamento estava programado para 25 de novembro nos Estados Unidos, porém de acordo com a conta oficial do longa no Twitter, agora será lançado em 20 de novembro.

Os executivos do estúdio anunciaram a nova data na página oficial da franquia de James Bond.

'No Time To Die' será lançado no Reino Unido em 12 de novembro e nos Estados Unidos em 20 de novembro de 2020", informaram.

A decisão foi tomada depois que a Warner Bros / Legendary Pictures passou o lançamento de "Godzilla vs Kong" de 20 de novembro a 21 de maio de 2021.

O longa vai marcar o quinto e último com a participação de Daniel Craig como o icônico espião britânico.

Antes da pandemia do coronavírus assolar Hollywood, No Time To Die estava originalmente programado para ser lançado em abril.

Ana de Armas, a nova Bond Girl

Ana de Armas não acreditava que era bonita o suficiente para ser uma 'bond girl', a garota sexy que sempre apaixona a estrela James Bond nos filmes do agente 007.

A atriz de 31 anos interpreta Paloma no próximo filme, No Time To Die, depois de seu co-protagonista em Knives Out, Daniel Craig, a recomendar para o papel.

Mas Ana admitiu que não achava que era a pessoa adequada para interpretar uma garota Bond no começo.

Ela disse ao site AmericanWay: "As garotas Bond foram retratadas por anos como um tipo específico de mulher. As associo com um tipo de perfeição e padrões de beleza além do normal. Coisas que eu não tenho. Fiquei surpresa quando o diretor me ligou para dizer, 'Ainda não escrevemos a personagem, mas queremos que seja você'", relembra.

E Ana admitiu que também se preocupava que seu papel fosse estereotipado, e não uma personagem completa.

"No geral, essas mulheres precisam ser resgatadas. Ou morrem. Ou são malvadas. Eu precisava ler o roteiro. E demorou um pouco, mas enviaram as cenas. Isso é importante, porque eu queria algo mais na história. No fim, a personagem me convenceu", justifica.

Agora os fãs terão de esperar para vê-la em ação, já que por conta da crise mundial de saúde, o novo longa de James Bond só chegará ao cinema no fim do ano.

---

Tags: ,