Órfãos da Terra: Dalila promete se vingar de Camila

Por - 21/09/19

Divulgação/TV Globo/Órfãos da Terra

Mesmo após dar à luz sua primeira filha, Soraia, Dalila (Alice Wegmann) parece continuar muito malvada, em Órfãos da Terra.

No capítulo deste sábado (21) da atual novela das 18h da Globo, a vilã, aliás, deve prometer se vingar de ninguém mais, ninguém menos que Camila (Anaju Dorigon).

Para proteger Rania (Eliane Giardini), a jovem foi a responsável por matar Aziz (Herson Capri), pai de Dalila.

O que será que a malvada vai aprontar?

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no hospital público . Cibele repreende Aline e Miguel por serem preconceituosos. Camila não revela toda a verdade em seu depoimento. O Juiz convoca Rania para depor. Youssef avisa a Amin que a alta de Dalila foi adiada. Bóris se emociona com relato de Sara, Ali e Muna sobre Mamede. O promotor tenta intimidar Rania. Benjamin explica seu projeto secreto para Letícia. O advogado obriga Camila a revelar o que omitiu em seu primeiro depoimento. O Juiz decide sua sentença e pede que Rania esteja presente. Dalila promete se vingar de Camila.

---

Tags: