Orgulho e Paixão: Gaetano morre após levar tiro do próprio filho

Por - 11/09/18 às 05:00

Divulgação/TV Globo/João Miguel Júnior

Após ser atingido, acidentalmente, por um tiro disparado pelo próprio filho, Virgílio (Giordano Becheleni), Gaetano (Jairo Mattos) deve acabar morrendo, no capítulo desta terça-feira (11) de Orgulho e Paixão, atual novela das 18h da Globo. Tudo acontece, aliás, durante uma briga entre Virgílio e Ernesto (Rodrigo Simas).

Antes de perder a vida, Gaetano, inclusive, acabou entrando em um belo conflito, com seu também herdeiro, Luccino (Juliano Laham), principalmente após descobrir sobre seu interesse por Otávio (Pedro Henrique Müller).

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Gaetano não resiste ao ferimento, e Luccino e Ernesto se desesperam. Virgílio foge. Susana e Petúlia concluem que Lady Margareth está realmente fora de si. Estilingue pede que Tenória dê uma chance para o Barão. Baltazar chega à fazenda de Xavier para apurar o crime contra Gaetano. Darcy decide retomar o trabalho na ferrovia. O Barão se entende com Januário. Baltazar comunica a Darcy que a avaliação médica atesta que Lady Margareth perdeu a sanidade mental. Darcy e Elisabeta aceitam abrigar Lady Margareth em sua casa por uma noite até que os enfermeiros cheguem para levá-la a clínica. Nicoletta se desespera ao saber da morte de Gaetano. Otávio apoia Luccino, e Ema conforta Ernesto. Lady Margareth ameaça Elisabeta, mas Darcy a impede de agir. Fani se reconcilia com Nicoletta. Dolores anuncia a Darcy e Elisabeta que Lady Margareth desapareceu.

---

Tags: