Os Dias Eram Assim: Vitor consegue se casar com Alice

Por - 06/05/17

Divulgação/TvGlobo/OsDiasEramAssim

Alice (Sophie Charlotte) definitivamente viu sua vida virar de cabeça para baixo, desde que foi obrigada a ficar longe de Renato (Renato Góes). A situação da moça, contudo, só deve ficar ainda pior, nos próximos capítulos de Os Dias Eram Assim, supersérie que está sendo exibida pela Globo. Segundo a revista TiTiTi, a protagonista só deve deixar o pai, Arnaldo (Antonio Calloni), ainda mais nervoso, ao descobrir que está esperando um filho de Renato. 

Assim que fica sabendo de tal novidade, Cora (Susana Vieira), por outro lado, decide convencer Vitor (Daniel de Oliveira) a deixar seu orgulho de lado e assumir a criança, para que, assim, consiga se casar com Alice e, consequentemente, entrar para a família Sampaio Pereira. 

Mesmo depois de chegar a pensar em fugir do Brasil, a protagonista decide subir ao altar com o ex-namorado, sem saber, entretanto, que Renato não está morto. 

Após o matrimônio, Vitor ainda aconselha a agora esposa a fazer um curso de fotografia no exterior, como uma forma de ninguém desconfiar que ela ficou grávida antes de se casar com ele. O que será que ela vai fazer? Vamos ver. 

---

Tags: