P.Diddy comanda festa nas ilhas Turcas e Caicos
Por Redação - 10/11/20 às 20:05
Apesar da pandemia Sean 'P.Diddy' Combs não deixou passar em branco seu aniversário de 51 anos e o rapper decidiu reunir um grupo de amigos em uma festa épica para celebrar, nas ilhas Turcas e Caicos.
A estrela teve como convidados famosos amigos como Mary J. Blige, Nas, French Montana, DJ Ruckus e Draya Michele, que festejaram com ele e foram entretidos pelo DJ M.O.S. – com uma playlist que incluía músicas de sua amiga e protegida Lil' Kim, segundo a coluna Page Six, do jornal New York Post.
De acordo com a publicação todas as medidas de segurança foram respeitadas para que ele e seus convidados estivessem protegidos.
Além de muita comida, a festa esteve regada com coquetéis feitos com a tequila de Diddy, DeLeon, e vodkas da marca Ciroc, e também teve uma exibição extravagante de fogos de artifício.
Diddy postou vídeos dele mesmo dançando em volta de uma fogueira com Nas, Blidge e seus filhos, Justin e Christian – que também cantaram – em sua página do Instagram.
Claro que alguns seguidores se ofenderam pela festa em meio à uma crise global de saúde, e para alguns foi uma falta de responsabilidade se reunir com tanta gente.
Combs teve que fazer sua festa longe da Califórnia, porque as regras no estado mudaram por conta da covid-19, que impede a reunião de muitas pessoas em um mesmo lugar.
Polêmica com Lizzo
Sean 'P.Diddy' Combs foi bastante criticado há alguns meses ao interromper o rebolado de Lizzo durante uma live. De acordo com os internautas, o músico agiu de maneira diferente entre Lizzo e outra dançarina mais magra, sendo inclusive responsável por constranger a cantora ao vivo.
A situação veio a acontecer durante a maratona de rebolado organizada pelo próprio Diddy em seu perfil oficial no Instagram em abril, e contou com a participação de várias dançarinas e estrelas.
Porém,no momento em que Lizzo dançava na companhia dos filhos de Diddy, Sean Combs a interrompeu alegando estar fora do intuito da transmissão.
“Opa, opa, opa… É domingo de Páscoa… Vamos tocar algo mais família”, disse Diddy.
“Desculpa, desculpa, desculpa. Vamos tentar algo mais divertido…”, respondeu Lizzo.
Todavia, quando a atriz e modelo Draya participou da live, ela foi elogiada pelo rapper apesar de rebolar de maneira similar a Lizzo.
“Fiquei orgulhoso, Daraya. Você arrasou. Acho que foi uma das nossas melhores apresentações”, declarou Diddy desta vez.
“A Lizzo rebola na Live e ele manda parar, a Draya rebola e não tem problema nenhum”, “Você não consegue esconder sua repulsa por mulheres gordas”, “Por que a Lizzo foi interrompida e a Draya não e ainda foi elogiada?”, foram algumas das críticas realizadas pelos internautas no Twitter.
Após notar a repercussão negativa em cima do fato, Diddy utilizou os Stories do Instagram para se defender, afirmando que a música escolhida por Lizzo foi o motivo da pausa dele.
“Minha rainha, minha irmã, Lizzo. Quando eu parei a música foi porque havia muitos palavrões aqui. Não porque ela estava rebolando. Ela tem um dos melhores rebolados do mundo, ok? Então vamos deixar isso claro”, garantiu Sean Combs.
“Todo mundo pode rebolar na Páscoa. Havia muitos xingamentos na live e não preciso do serviço de proteção à criança batendo na minha porta. Então é por isso que parei a gravação. Lizzo, nós te amamos. E pessoal, pare de buscar sempre o negativo! Olhem o lado positivo!”, concluiu o rapper.
Diddy interrompe rebolado de Lizzo em live e é criticado
P. Diddy posta vídeo rezando e fãs se preocupam
Rapper acusado de assassinato contraiu coronavírus
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.