Pamella Holanda foi agredida quando estava com Covid-19: ‘Ele fazia aquilo de propósito’

Por - 13/07/21 às 12:23

Pamella Holanda e DJ IvisPamella Holanda e o ex-marido DJ Ivis (Reprodução/Instagram)

Nesta terça-feira (13), Pamella Holanda, que postou os vídeos sendo agredida pelo ex-marido, DJ Ivis, falou pela primeira vez sobre o caso e explicou o motivo de não ter denunciado o relacionamento abusivo antes.

“Vejo as imagens e não acredito que é comigo. Eu tinha medo de ser afetada pelo fato de ele ser conhecido, de ter influência… A gente vive num país machista e somos criadas nessa cultura machista. Tinha medo pelo fato de ele ser homem e eu mulher. Pensei: ‘eu tenho que provar que isso acontece, que ele faz isso comigo’. Porque se fosse só minha palavra contra a dele, eu ia viver tendo que provar”, disse em entrevista ao Encontro com Fátima Bernardes.

Veja+: Caso DJ Ivis: Pamella Holanda dá detalhes das agressões físicas e verbais que sofreu

Questionada sobre as agressões, Pamella falou que a primeira vez aconteceu quando ela ainda estava grávida e a agressão filmada e divulgada em suas redes sociais foi de quando ela estava com Covid-19.

“A Mel tinha um mês e quinze dias, eu estava com Covid, isolada, e todos os médicos me aconselhavam a amamentar, isso foi em dezembro. E aí saí do quarto para poder amamentar e ele [DJ Ivis] não queria porque disse que eu ia passar Covid para a neném”, explicou.

Ela ainda revela que a mulher na imagem, que é sua mãe, não sabia das agressões. “É a minha mãe no vídeo e ela não esboça nenhuma reação por medo dele. Ela soube presenciando, com o comportamente dele, sempre muito impaciente, intolerante. Ele não aceitava ser contrariado e ela já tinha presenciado antes. Nas imagens, ela só colocou a mão na cabeça e disse: ‘vou acabar morrendo vendo isso’”, disse.

Veja+: Famosos repudiam agressão de DJ Ivis a ex-mulher

Apesar da denúncia e do alívio em sair do relacionamento abusivo, Pamella contou que continua com medo de DJ Ivis.

“Eu tinha medo dele e tenho até hoje. O medo também dificultou a denúncia. Tanto o medo quanto a questão da dependência financeira. Como eu ia sair daquele relacionamento? Eu não tinha nenhum tipo de reserva”, afirmou.

A Hora do “basta”

Pamella Holanda revelou que não foi fácil a decisão da denúncia, já que existe um “ciclo” no relacionamento abusivo, onde o casamento passa por fases boas e a mulher sempre acha que tudo vai melhorar. Porém, Pamella percebeu que as agressões eram de propósito.

“Vi que era de propósito, entendi que ele fazia aquilo porque queria. Ele podia tentar de outra forma, mas ele decidia fazer aquilo. Não adiantava mais esforço nenhum meu em querer manter um casamento em que ele não fazia o mínimo, que é o respeito.  Ele não se arrependia, não demonstrava que se arrependia. Não dizia: ‘vou melhorar, vou tentar melhorar, vai ser diferente’. Ele não falava”, afirmou.

Após a exibição dos vídeos em que DJ Ivis tenta se defender, Pamella não quis comentar o que é “injustificável”.

“Não tenho que fazer réplica sobre o que ele fala. Ele tentou justificar o injustificável fazendo com que as pessoas não acreditassem em mim. Para ele, eu era louca, desequilibrada… São falas típicas, não tenho que falar sobre isso”, comentou.

---

Tags: ,,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais