Paolla Oliveira faz suposta declaração em apoio a Lula e vira assunto!

Por - 24/06/22 - Última Atualização: 11 julho 2022

Paolla OliveiraFoto: Reprodução/Instagram

Na noite de terça-feira, 23 de junho, Paolla Oliveira intrigou os seguidores ao publicar uma mensagem cifrada nas redes sociais. Isso aconteceu logo após a divulgação de uma pesquisa de intenções de voto nas eleições presidenciais.

No seu perfil do Twitter, a atriz publicou “53%”, que é o mesmo número que a pesquisa divulgada pelo Datafolha revelou sobre os votos válidos para Lula.

Leia+: Paolla Oliveira empina bumbum em foto de recordação com Diogo Nogueira

Os seguidores não perderam a oportunidade de reagir à publicação da atriz. “Vai ser no primeiro turno”, disse um. “Em outubro nos livramos desse desgoverno”, comentou outro.

PAOLLA OLIVEIRA FALA SOBRE POLÍTICA

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira formam um dos casais mais queridos do momento pelo público brasileiro, surpreendendo desde o anúncio do relacionamento e posteriormente com a evolução da relação, que está mais forte do que nunca no domingo, 12 de junho, Dia dos Namorados.

Em entrevista ao Jornal OGlobo, acompanhado de um ensaio em casal, os dois comentaram sobre como enxergam um ao outro, afirmando que se consideram casados por conta da vida que estão levando no momento.

Em outro momento da entrevista, o casal comentou sobre a pressão que os artistas recebem para se posicionarem politicamente: “É uma decisão nossa, não podem querer decidir nossa vida politicamente”, afirmou Diogo Nogueira.

“Mas uma coisa é fato, esse senhor que está no poder nos isentou do um direito que era irrevogável, o silêncio. Não podemos mais ficar em silêncio. Quem fica calado, consente. E não podemos mais consentir com essa coisa retrógrada, que não olha para frente”, analisou Paolla Oliveira.

Leia+: Diogo Nogueira e Paolla Oliveira são clicados aos beijos em evento

Sobre em quem votar, a atriz afirmou: “Estamos à mercê de quem está disponível para votarmos. Mas uma coisa sabemos: do jeito que está, não dá para continuar”. “Ele não. Mesmo”, concordou o cantor. Inclusive, o casal fez com que Davi, o filho do artista, tirasse o título este ano.

“Claro, eu e Paolla fizemos campanha no Twitter para todos os jovens tirarem o título de eleitor. E ele foi o primeiro”, lembrou Nogueira. “Por mais que a gente esteja vivendo uma situação caótica, que parece não ter solução, dá uma esperança ver um menino tão esclarecido aos 16 anos”, concluiu Oliveira.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---