Paolla Oliveira posa belíssima e exibe pernões na praia

Por - 15/06/21

paolla oliveira sorrindo

Paolla Oliveira é com certeza uma das musas que mais deixou o Brasil encantado com sua beleza e talento nos últimos anos, sempre se destacando nas suas incríveis atuações ou em cliques incríveis.

Isso não foi diferente nesta terça-feira (15), quando a atriz, por meio de seu perfil oficial no Instagram, posou tomando sol em um dia de praia.

Deitada na areia, a artista exibiu seus belos pernões no clique, estando sorridente e utilizando um biquini preto e branco com costura.

“Para lavar um pouco a alma”, escreveu Paolla Oliveira na legenda da publicação, que em apenas duas horas tinha superado 243 mil curtidas.

Na seção de comentários, os internautas não pouparam elogios à musa, ressaltando o quão admirados estavam com as três imagens publicadas.

“Linda”, “Como eu amo”, “Que mulher”, “Deusa”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Paolla Oliveira.

Lembrando que não é a primeira vez recentemente que Paolla Oliveira apareceu na praia, e dia desses ela exibiu o bumbum gigante em um registro próximo ao mar.

Ao relembrar a imagem de #tbt, a musa foi elogiada pela atriz Deborah Secco. “Maravilhosa”, destacou ela.

Usando um biquíni fio dental azul, os seguidores logo ficaram alvoroçados com os cliques.

“Gostosa”, “Tenha piedade”, “Gatona”, “Te amo”, “Sereia”, “Linda”, “Espetacular”, “Me nota”, comentaram os fãs.

O registro ultrapassou a marca de 800 mil curtidas. Uau!

Paolla Oliveira hipnotiza com coxas grossas em clique sexy

Paolla Oliveira é um furacão de beleza! A beldade sempre deixa os fãs B-A-B-A-N-D-O com suas fotos, exibindo o corpão escultural.

Em meados do mês de maio, a atriz postou mais um de seus cliques avassaladores. Usando camisão azul e branco listrado e tênis, a famosa se destacou pelas coxas grossas que ficaram em evidência.

Na imagem a deusa sorridente surgiu ao lado de um pet muito fofo! Na sequência, os internautas comentaram no post.

“Linda”, “Perfeita”, “Te amo muito”, “Que mulher”, “Maravilhosa”, “Amo”, ressaltaram os usuários do Instagram.

Em apenas duas horas o registro ultrapassou a marca de 100 mil likes.

---

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.