Paris Hilton também é processada por joalheria

Por - 07/04/11 às 13:06

Grosby-Group

A herdeira dos hotéis Hilton recebeu um empréstimo de joias da joalheria de luxo Damiani, mas elas foram roubadas quando um ladrão invadiu sua casa, em dezembro de 2009, em Los Angeles, levando cerca de US$ 2.8 milhões. 

No entanto, no ano passado a polícia recuperou todas as peças levadas de sua casa. Mas, de acordo com uma ação judicial movida pela gigante de seguros Allianz, Paris não devolveu os itens. 

"Apesar de ter recuperado as joias de Damiani, [Hilton] falhou em devolver todas as peças para a Damiani, como exigido pelos acordos”, dizia um trecho da ação. 

Em 2007, Damiani emprestou 60.000 dólares em jóias para Paris usar em aparições públicas e, como parte do negócio, ela concordou em esconder as peças valiosas em um cofre quando não estava usando. 

O processo alega que ela não fez nada disso e, muitas vezes, deixou a porta da frente de sua mansão destrancada e o sistema de alarme desativado. 

“ Na sexta-feira, 18 de dezembro de 2009, Hilton deixou sua mansão e participou de uma festa no Bar Delux, em Hollywood, Califórnia, e em algum momento naquela noite, as joias Damiani foram colocadas no closet de Paris Hilton e não no cofre, como exigido pelos acordos”, dizia outro trecho. "Em 18 dezembro de 2009, Hilton deixou a porta da frente de sua mansão destrancada, assim como o cofre desbloqueado.” 

De acordo com o jornal New York Daily News, a ação afirma que um homem em um moletom com capuz, em seguida, caminhou pela porta da frente e tirou 2.8 milhões de dólares em joias do cofre que estava " à vista de todos" no armário de Paris. 

O porta-voz de Paris se recusou a comentar. 

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

---


×