Paris Jackson aprendeu a trabalhar muito com o pai
Por Redação - 01/04/21 às 19:50 - Última Atualização: 6 abril 2021
Paris Jackson pode ser filha do Rei do Pop Michael Jackson e ter sua vida financeira garantida, mas a modelo, atriz e cantora de 24 anos afirma que aprendeu, desde pequena, a buscar sozinha suas conquistas.
Durante um bate-papo com a modelo Naomi Campbell no último episódio de sua série no YouTube, 'No Filter', Paris falou sobre por que é importante para ela trabalhar duro para conquistar as coisas que deseja.
"Acredito totalmente que devo ganhar tudo", disse Paris, depois que Naomi apontou que sua convidada não precisava ir a testes de elenco porque as pessoas sabem quem ela é.
“Vou a testes sim. Trabalho muito. Estudo roteiros. Faço minhas coisas”, acrescentou Jackson, lembrando que aprendeu desde jovem a lutar por suas conquistas, e que reconhece que isso fez parte da educação que seu falecido pai deu a ela e seus irmãos.
Ela relembrou com um exemplo: "Se quiséssemos cinco brinquedos da FAO Schwarz ou Toys R Us, tínhamos que ler cinco livros", revelou. “É sobre conquistar, não apenas ter o direito a certas coisas ou pensar, ah, eu tenho isso. É como trabalhar para alcançá-lo, trabalhar duro para alcançá-lo. É algo completamente diferente. É uma conquista”
Paris Jackson comentou que enquanto ela e seus irmãos viajavam pelo mundo, acompanhando seu pai em suas turnês, ela notou que Michael Jackson se esforçava muito para mostrar a ela e seus irmãos uma grande variedade de culturas.
"Foi uma bênção e um privilégio poder vivenciar tanto em uma idade tão jovem. Meu pai era muito bom em garantir que fôssemos cultos, em se certificar de que fôssemos educados e não apenas nos mostrar o brilho e o glamour, as viagens, os hotéis, os lugares cinco estrelas, mas também era como se olhássemos para todos os países do mundo e víssemos todas as partes do espectro", reconhece.
Amizades
Depois de compartilhar em seus Stories do Instagram, uma foto junto com o ator Emile Hirsch, alguns seguidores de Paris Jackson criticaram o fato de ela estar, supostamente, saindo com um cara mais velho, já que ela tem 22 anos e ele 35.
Paris compartilhou a imagem, onde aparece ganhando um beijo no rosto, e a reação de alguns fãs foi negativa, mas ela respondeu às críticas através das redes sociais.
Um usuário comentou em uma postagem do casal na conta de Emile: "Ela tem apenas 22 anos e ele 35 …".
Outro se surpreendeu: "Alguém pode me dizer o que está rolando aí?".
A filha de Michael Jackson não ficou calada diante do espanto das pessoas:
"Ele é na verdade um dos meus amigos mais jovens", respondeu. “Um dos meus melhores amigos está na casa dos 50 anos. Você provavelmente não tem amigos mais velhos do que você, porque os mais velhos podem achar você chato ou imaturo”, alfinetou.
“Sem falar que outro amigo meu tem 76 anos”, acrescentou Paris. “A idade é um número, gosto da companhia de pessoas de todas as idades. Eu sou uma aluna e professora de pessoas 5 anos mais jovens do que eu a pessoas 50 anos mais velhas do que eu. Não há nada de errado com isso.", afirmou.
Paris Hilton recebe proposta de ter boneca inflável
Paris Hilton está preocupada com Britney Spears
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.