Demi Lovato e Noah Cyrus estão se conhecendo melhor, diz site

Por - 01/04/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram/Montagem

Se quando uma estrela da música anuncia um relacionamento, os fãs ficam enlouquecidos, imagina a possibilidade de duas estrelas estarem juntas?

Demi Lovato está prestes a lançar um novo álbum, cuja uma das faixas terá a participação de Noah Cyrus, irmã mais nova de Miley Cyrus.

Porém, de acordo com uma fonte em publicação do Page Six, essa aproximação na gravação as fez ficarem bastante próximas.

“Elas são muito próximas e estão saindo juntas”, insinuou o contato, dando a entender que a relação poderia se estender ao campo amoroso.

Vale ressaltar, porém, que uma fonte próxima à Demi afirmou que ela e Noah não estão namorando: “Elas jantam às vezes, mas não são românticas”.

Se é verdade ou não, apenas o tempo dirá, mas as suspeitas já tinham iniciado entre os fãs após elas gravarem juntas a faixa Easy de Dancing With the Devil… The Art os Starting Over, na qual Lovato chamou Cyrus de “bebê” nos stories do Instagram.

BBB21: Fiuk diz que levou cantada de Demi Lovato
Mãe de Demi Lovato mandou mensagem esperançosa um mês antes da overdose

Demi Lovato pretende ser mãe a partir da adoção

Demi Lovato quer aumentar a família, mas a cantora não pretende fazer isso de maneira mais comum e sim adotando uma criança. A revelação foi feita durante a participação dela no podcats The Joe Rogan Experience no último sábado (28).

"Eu não sei, eu estava noiva de um homem no ano passado", disse a estrela sobre seu relacionamento com Max Ehrich, que terminou pouco depois do noivado. "Pensei totalmente que já estaria casada, talvez grávida, a essa altura. E não é esse o caso… Eu sei que minha vida não está indo de acordo com o meu plano", comentou.

"A vida não segue nenhum plano. Então, eu poderia sentar aqui e dizer: 'Sim, eu adoraria ter filhos'. Mas não sei, porque isso pode mudar na próxima semana. Acho que neste momento, quero adotar, com certeza."

Na entrevista, Demi se assumiu como pansexual durante a entrevista e deixou a questão da formação da família ainda mais aberta.

“Eu também não sei se vou acabar com um cara, então não consigo realmente me imaginar ficando grávida”, acrescentou. "Eu não sei. Estou tão fluida agora, e uma parte da razão pela qual estou tão fluida é porque estava super fechada", apontou.

Prestes a lançar o álbum Dancing With The Devil: The Art Of Starting Over, na próxima sexta-feira (2), a artista também divulgou no YouTube a docusérie Demi Lovato: Dancing With The Devil, um documentário de quatro episódios (três já foram liberados) que narram a vida da cantora depois da overdose sofrida em 2018.

Além do álbum, o clipe da canção Dancing With The Devil, música tema de todo o projeto, será divulgado e promete ser o mais marcante da carreira da jovem, retratando o dia da overdose que quase a matou.

---