Patrícia Elizardo comemora papel em O Outro Lado do Paraíso: ‘Momento marcante da minha carreira’

Por - 10/03/18 às 12:00

Divulgação/Andrea Dematte

Esse ano de 2018 definitivamente já começou como um dos mais especiais da vida de Patrícia Elizardo, principalmente quando se trata do profissional. Tudo porque a atriz é uma das integrantes de O Outro Lado do Paraíso, atual novela das 21h da Globo, e está fazendo o maior sucesso, na pele da personagem Tônia, que, aliás, tem dado o que falar e chegou até a causar a separação de Bruno (Caio Paduan) e Raquel (Érika Januza).

Recentemente, aliás, a médica da trama ficou grávida de Zé Victor (Rafael Losso), e usou tal gestação para tentar ter seu casamento com o delegado de volta. Tal “armação”, contudo, durou pouco, já que o próprio garimpeiro fez questão de revelar que é o pai biológico do bebê de Tônia, para Bruno e sua família.

Aproveitando uma folguinha, entre as gravações da novela, Patrícia deu entrevista para OFuxico e falou um pouco sobre o atual trabalho, chegando até a comentar sobre a repercussão entre os fãs e tudo.

Confira abaixo como foi o papo na íntegra!

 

OFuxico: Como recebeu o convite para interpretar a personagem Tônia, em O Outro Lado do Paraíso? Como está sendo, para você, realizar esse trabalho?

Patrícia Elizardo: Recebi o convite para fazer um teste. Era para outra personagem, mas acabei ficando com a Tônia, um presente para mim. Estou muito feliz com toda a repercussão que a personagem está tendo, é um momento muito marcante na minha carreira, só tenho a agradecer pela oportunidade.

OF: Quais são as principais semelhanças e diferenças, entre a personalidade da personagem e a sua?

PE: Olha, acho que são poucas as semelhanças. Eu diria que os princípios que a Tônia tem, em relação ao racismo, são iguais aos meus, por exemplo. Isso é um ponto muito parecido comigo. Sobre diferenças, várias (risos). A primeira delas é quanto ao caráter, a deturpação de valores e a obsessão por um homem que não a ama mais. Sou diferente nesses aspectos.

OF: Como está sendo a repercussão da Tônia nas ruas? O que você mais tem ouvido, dos fãs?

PE: Olha, de comentários positivos a negativos. Gente torcendo por ela e outras pessoas, reprovando as atitudes. A troca é sempre muito enriquecedora. Estou feliz, porque isso mostra que a personagem atingiu o público, de alguma forma.

OF: Como tem sido, para você, contracenar com nomes como Luís Melo e Eliane Giardini?

PE: Tem sido muito bacana, é um aprendizado diário, eles dão muito espaço para nós, nos ajudam, dão dicas.

OF: O que o público pode esperar, da sua personagem, para os próximos capítulos da trama?

PE: Podem esperar muita coisa ainda (risos), fiquem ligados que a Tônia ainda irá aprontar muito.

---

Tags:


×