Paul McCartney revela que exagerou nas luzes de Natal
Por Redação - 22/12/20 às 16:00
Paul McCartney confessou que está bastante ansioso para o Natal este ano. O ex-Beatle confessa que é a primeira vez em sua vida que ele vive algo assim como o coronavírus e todas essas restrições para evitar os contágios.
O cantor comentou que as festas de fim de ano serão completamente diferentes para todos e ele acredita que vai ser difícil para a maioria das pessoas.
Segundo o jornal Daily Mail, o músico comentou que está ansioso, embora reconheceu que será uma celebração mais 'limitada' do que o normal.
Paul McCartney está ansioso para receber a vacina contra covid
Questionado sobre como ele vai comemorar o dia 25 de dezembro, ele revelou um lado seu que ninguém conhecia: adora ajudar na decoração da casa nessa época do ano:
"Muito normalmente, enquanto exagero na decoração. Luzes… Eu exagerei, mas adoro isso.", contou.
Sobre a ceia ele disse: “Então, será a ceia de Natal como em qualquer família que puder fazer. Seremos mais limitados do que o normal, mas vamos continuar. ”.
O cantor passou a maior parte da quarentena do coronavírus morando com sua filha Mary McCartney e a família dela.
Paul McCartney elogia BTS: ‘Eles são bons’
Problemas mentais?
Paul McCartney causou polêmica esta semana ao comentar que acredita que todos os Beatles tinham problemas mentais. O cantor de 78 anos admitiu que ele e seus colegas de banda, Ringo Starr, o falecido John Lennon e George Harrison – zombavam de seus problemas ao invés de discutir sobre eles, porém quando saíram dessa fama global e seus problemas associados, 'tudo se ajustou bem'.
Segundo a revista Hello! Paul reconheceu que possivelmente todos no grupo tinham problemas mentais: "Sim, acho que sim. Mas falamos sobre isso nas nossas músicas… Sabe, John faria isso. 'Ajude! Eu preciso de alguém', ele escreveu. E eu pensei, 'Bom, é só uma música', mas acontece que era um pedido de ajuda. A mesma coisa aconteceu comigo, principalmente depois do término da banda. Todos nós tínhamos períodos onde não estávamos tão felizes quanto deveríamos."
"Ringo tinha problemas com a bebida. Agora ele é o Senhor Sóbrio do Ano!", afirmou.
"Era tipo isso, quatro caras, é mais fácil a gente fazer piada do que tratar as coisas de modo sério. E fazer piada com isso era como se esconder da situação", reconheceu.
"Mas depois de dizer tudo isso, devo dizer que nos ajustamos bem, pelo menos eu acho".
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.