Peças incríveis direto do guarda-roupa da Sasha

Por - 26/11/21 - Última Atualização: 14 março 2022

Sasha Meneghel sorrindoReprodução/Instagram

Atualizada em 14 de março de 2022

Se o assunto é estilo, pensa em uma mulher que domina o assunto e sabe combinar as peças como ninguém. Por isso mesmo, Sasha, a filha da nossa eterna Rainha dos Baixinhos, Xuxa, não poderia ficar de fora da nossa seleção criativa do dia, mais cobiçado e esperado do ano inteiro, principalmente na semana do consumidor..

Garimpamos as melhores peças nas redes sociais da modelo, e vamos começar com um contraponto de preto e branco. Com uma calça de cintura alta, o tecido é leve e soltinho, mas vai ficando mais largo a partir dos joelhos, lembrando a velha e boa calça boca de sino, muito usada pelos jovens da década de 70. Discreto, o top preto sem alça imprime elegância e sofisticação. Mas o ‘must have’ do look com certeza é o blazer branco com um corte impecável.

Sasha Meneghel nas ruas de Paris
Reprodução/Instagram

O mais importante deste visual é acertar na peça principal, que neste caso é o casaco longo e largo, esse modelo que vai quase até os pés, foi referência no desfile de moda de inverno de 2015 no SPFW. Quando a produção é caprichada, essa peça perde o lado sério e se transforma num look totalmente informal, confortável e moderno além de quentinho. Com essa padronagem em tons neutros, a calça jeans e a bolsa pequena ficam em sintonia e podem ser complementadas com um acessório que fará diferença no visual, um coturno.

Com alto astral lá em cima, Sasha fica simplesmente maravilhosa com essa super camisa alongada, que neste caso são chamadas de camisas de comprimento máxi, que funcionam muito bem como vestidos. Já deu pra perceber que a estudante de moda adora misturar peças largas e despojadas. Nesta produção, ela incrementou com uma jaqueta de couro preta e um coturno.

A moda é descomplicada e muitas vezes simples, como neste visual em que a filha de Xuxa, compõe um look descontraído com uma calça jeans branca e um cropped com tonalidade fechada, terroso, que esquenta a composição e dá até um certo charme. Um visual de muita personalidade.

Sasha Meneghel em Paris
Reprodução/Instagram

Confortável, elegante e urbano, a calça jeans de lavagem escura e tênis branco, segue a composição como manda o figurino, e mais uma vez presente, a jaqueta extra grande com as mangas verdes militar, misturado ao quadriculado da peça, com um cropped branco de gola alta.  A escolha da bolsa foi certeira, segue o mesmo tom de cor da jaqueta.

De espírito livre, leve e solto, Sasha compôs um visual com uma jaqueta ampla e pra lá de acolchoada, com uma saia curtíssima e elegante que combina perfeitamente com a blusinha transparente de alcinha, evidenciando o sutiã preto, o bacana para atualizar a trend é investir em complementos como a bolsa, que dá um ar despojado à produção. O look total é cool e confortável.

Sasha Meneghel na Torre Eiffel
Reprodução/Instagram

Urbano e fácil de usar, Sasha adora compor um visual com o cropped, e vamos combinar que deixar a barriguinha de fora na medida certa é super sensual. Com uma calça jeans de lavagem escura, para dar uma quebrada no look básico, ela inseriu um blazer clássico xadrez, dando um efeito cool. Uma aposta certeira para circular por aí com estilo.

Para fechar em grande estilo, o mini vestido inspirado na década de 60 ganha uma releitura neste tom de verde musgo escuro. Esse modelo lembra o modelito trapézio com decote quadrado de alça. Sasha optou por colocar uma camisa branca de manga longa por baixo e adivinha? Ficou sensacional. Indispensável, ela optou por um sapato vintage com meias brancas. O look está aí, prontinho pra você copiar. Basta criatividade para aproveitar as ofertas da Black Friday.

HISTÓRIAS DA BLACK FRIDAY:
Fuxico da Neide: Histórias da Black Friday
Histórias da Black Friday: Pra não sair da fila, mãe deixa filho fazer coco na loja
Histórias da Black Friday: velha atropela comprador com sua cadeira de rodas
Histórias da Black Friday: Cuidado pra não usar o disk denuncia errado
Histórias da Black Friday: Homem tenta cavar um processo fingindo passar mal na fila
Histórias da Black Friday: O cara que rastejou até o micro-ondas
Histórias da Black Friday: Faltou no trabalho para comprar um ipad e foi demitida
Histórias da Black Friday: O caso das lagostas escondidas na calcinha
Histórias da Black Friday: Neide comenta o caso da vagina explosiva
Histórias da Black Friday: Queria comprar uma Alexa, ganhou um grande amor

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.