Pedro Malta vive garoto arrogante, em Vidas Opostas

Por - 16/09/06 às 15:19

OFuxico

Pedro Malta estreou na tevê como o meigo Lipe, de Coração de Estudante (2002), da Globo. Na época, o menino tinha apenas sete anos e caiu na graça do público com sua elogiada atuação, facilidade de chorar e um certo jeito adulto para dar entrevistas.

Hoje, com 12 anos, o ator-mirim já importantes trabalhos na tevê, como Kubanacan (2004), A Casa das Sete Mulheres (2003), ambas na Globo, assim como Prova de Amor (2005), seu último trabalho, na Record. Na trama ele dava vida aos gêmeos Joãozinho e Eduardo.

Sem tempo para longas férias, o garoto prodígio está de volta em Vidas Opostas, novela que substituirá Cidadão Brasileiro, na Record.

Na trama, ele será Felipe Nogueira. Filho de delegado, ele será um garoto de poucos amigos, por seu jeito metido, arrogante, antipático e preconceituoso. Este com certeza será um grande desafio para Pedro, que sempre fez papeis que exigiam seu lado carinhoso, atencioso e responsável.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.