Pedro Paulo Rangel aponta Safira como filha de Bia, em Belíssima
Por Redação - 30/05/06 às 17:02
Logo que foi abordado pela reportagem de OFuxico, Pedro Paulo Rangel tratou de defender seu personagem.
“Antes de mais nada, quero declarar que eu não matei ninguém. Pelo menos por enquanto”, brinca.
Intérprete de Gigi, em Belíssima, Pedro diz que o autor tem deixado pistas falsas no ar para pregar peças no público.
“Ainda falta muito para a novela acabar e muitas águas ainda vão rolar. Silvio está dando pistas falsas para enganar o público. As coisas só serão resolvidas nos últimos dias. Ele sempre diz que nas novelas dele, ninguém é o que parece. Estava ficando muito claro que era o Gigi, então, podem escrever: é carta fora do baralho. Ele é muito eclético, mas nada impede que no final Gigi dê uma reviravolta”, diz.
O ator comemora a boa repercussão do personagem e diz que nas ruas o identificam como boa praça.
“Sempre tive muita sorte, meus personagens são muito simpáticos, mesmo que agora tenha começado a pintar desconfiança em torno do Gigi. Tem gente que chega com o dedo apontado e diz ‘é você, hein?’. Adoraria saber quem é”, destaca.
Pedro Paulo ressalta que o mistério em torno do filho de Bia Falcão também está movimentando até os bastidores da novela.
“A gente está quase fazendo um bolão. Meu palpite é a Safira (Cláudia Raia), não sei porquê. Tenho lido muita coisa que até faz sentido, mas pelo que conheço do autor, ele vai mudar”, afirma.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.