Pedro Scooby acredita ter visto OVNI: ‘Será que fui sortudo?’

Por - 30/04/20

Reprodução/Instagram

Aproveitando o próprio perfil oficial que possui, no Instagram, Pedro Scooby decidiu compartilhar um fato um tanto inusitado que vivenciou, junto com a atual namorada, Cintia Dicker.

“Ontem à noite, a gente estava olhando pro céu e do nada vimos algo se mexendo no céu. Graças a Deus eu não estava sozinho, porque iam achar que sou louco. Pensamos que era um avião, só que estava muito alto e rápido, igual as estrelas”, afirmou o famoso surfista, na frente das câmeras.

Pedro Scooby rebate hater que chamou Cintia Dicker de anoréxica

“Tinham duas coisas andando muito rápido no céu (…). Ficamos grilados com aquilo ali, conversando sobre o que será. Impossível ser um avião, porque não anda naquela velocidade. Logo depois eu abri o Instagram e a primeira postagem que apareceu era sobre OVNI. Fiquei mais de cara ainda. Será que fui sortudo de ver aquilo ali ou tenho medo de saber o que era?”, complementou Scooby.

Como não podia deixar de ser, tal relato do brasileiro logo deu o que falar, entre os internautas.

Rebatendo haters

 

 

Pedro Scooby fez questão de rebater um hater, no Instagram, após ter publicado uma foto, em que aparece junto com a namorada, Cintia Dicker.

Na imagem, a modelo aparece dando comida na boca do surfista, que por sua vez, foi clicado aproveitando uma piscina.

Luana Piovani dispara em rede social: ‘A voz das mães solos’

“Bom que dá para palitar os dentes depois com essa anoréxica”, chegou a escrever uma seguidora, na parte de comentários da própria postagem de Scooby.

“Que tristeza ver comentários assim! Acho que está seguindo a pessoa errada”, rebateu ele.

Piovani sobre Scooby: 'Parei de fazer questão da presença'

Os fãs do surfista também criticaram tal comentário negativo que foi feito, pela internauta.

Na ocasião, Pedro Scooby também chegou a ser questionado sobre a pensão alimentícia que paga, para a ex-mulher, Luana Piovani.

Luana Piovani critica mãe de Pedro Scooby: ‘Abre mão dos netos’

Os dois são pais de Dom, Liz e Ben.

“Em dia”, respondeu ele, após a pergunta envolvendo tal assunto.

Luana Piovani sobre Pedro Scooby: 'Pai virtual, é patético'

Crítica

 

 

Durante uma recente live, no Instagram oficial do canal E!, Luana Piovani voltou a falar do ex-marido, Pedro Scooby, criticando, mais uma vez, a ausência do surfista na vida dos filhos do ex-casal, Dom, Liz e Ben.

“Parei de fazer questão da presença dele. Preciso parar de me incomodar com o fato de ele não desejar. Já me adaptei a ficar o dia inteiro com as crianças, então eu estava nota 5 e agora já estou 7,5. Já consigo pensar no que oferecer para eles fazerem, então estamos bem. Ninguém está muito afobado, mas a presença do pai é só virtual. Antes, tinha uma babá para cada filho e administrava a casa e as crianças. Agora, administro a casa e cuido dos filhos”, chegou a declarar a apresentadora e atriz brasileira, na ocasião.

Ela, que, aliás, está morando em Portugal com os herdeiros, também aproveitou o momento para falar da parte judicial da separação e da guarda das crianças.

“Agora deixarei que as coisas sejam justas e o juiz faça as contas para decidir, tanto pensão como visitas, e desse jeito vai ser cumprido. Mulher não é centro de reabilitação”, declarou Luana.

Pedro Scooby sobre Luana Piovani: 'Quer me ver destruído'

---

Tags: