Pedro Scooby rebate nova afirmação de Luana Piovani

Por - 01/06/23 às 15:40

Pedro Scooby e Luana PiovaniReprodução/Instagram

Pedro Scooby se pronunciou após Luana Piovani vir a público para comemorar a suposta vitória contra o surfista na Justiça. A atriz e apresentadora contou que, agora, pode falar livremente sobre o processo que corre na Justiça.

“Uau, Dra. Maria, finalmente sem mordaça. Agora volto a ser a comunicadora que sempre fui, com todos meus direitos preservados. Eu falo sobre quem eu quiser e deixar de querer, mas com a graça de Deus. A maturidade serve para alguma coisa, então vamos colocar luz no que merece. Obrigada. Eu celebro e sei que muitas de vocês celebram também. Obrigada pela força”, disse.

Porém, de acordo com um comunicado de Scooby, Piovani não ganhou absolutamente nada na Justiça.

“Sobre a declaração da Luana nos stories, não existe qualquer alteração dessa decisão. O que verdadeiramente aconteceu, foi que o recurso solicitado pela Luana foi enviado para o tribunal de segunda instância, para ser avaliado pelo juiz do tribunal da relação”, inicia a nota enviada ao Estadão.

“O recurso foi enviado hoje, no dia 31 de maio, para o tribunal da relação de Lisboa, onde será definido se merece uma nova decisão”, completou.

O QUE MAIS LUANA CHEGOU A DIZER?

Luana Piovani também decidiu desabafar com os seguidores sobre a reação dos filhos ao descobrirem da existência de uma briga judicial entre ela e o ex-marido, Pedro Scooby.

“É triste né. Até porque tenho essa lembrança também é da minha história pessoal. O Dom ficou bem abalado”, começou.

E então, detalhou que Bem e Liz são mais tranquilos em relação à história, já que eram muito novos na época, enquanto o mais velho, Dom, ainda tem cicatrizes emocionais.

“Os gêmeos conseguem seguir mais a vida deles assim, sem se deixar resvalar… mas o Donzuco não”, explicou a artista.

Para quem não se lembra, após o casamento de seis anos, Luana e Pedro travaram uma batalha na justiça, depois que a atriz expôs o surfista nas redes, alegando que a pensão estava atrasada. O ex-BBB entrou com um requerimento para impedir que a ex-mulher colocasse os filhos sobre os olhos da internet.

EM ENTREVISTA LUANA CHEGOU A FAZER RELATO CONTRA A JUÍZA

Em abril, Luana Piovani foi entrevistada pelo “Domingo Espetacular”, da Record TV. A atriz, que atualmente mora em Portugal com os três filhos, Dom (10) e os gêmeos Bem e Liz (07), frutos do seu casamento com Pedro Scooby, falou de vários temas, entre eles, o embate judicial com o ex-marido.

Piovani afirmou ter vivido um clima tenso com o surfista na audiência de conciliação: “Era uma audiência de conciliação, mas que em nenhum momento pareceu que essa palavra liderava aquele encontro.”

Com todo o caso acontecendo, Luana revelou ter adquirido problemas de ansiedade, por ter passado momentos de “violência judiciária”.

“Não sabia que existia algo chamado violência judiciária. Eu sofri violência judiciária. Era uma juíza e ela me constrangeu quando ela falou sobre o salário mínimo, como se nosso nível de vida se baseasse nisso. Daí eu desenvolvi as crises”.

BRIGA DE LUANA PIOVANI E PEDRO SCOOBY

  • Em dezembro de 2022, Piovani afirmou que não gostou nem um pouco dos seus filhos terem passado o Natal com o pai
  • Na época, Scooby estava envolvido com o nascimento da primeria filha com Cintia Dicker e acabou decidindo dar unfollow em Piovani
  • Irritada, Piovani reclamou que a pensão dos três filhos estava atrasada
  • Scooby entrou na Justiça contra Piovani, em janeiro
  • Piovani foi até as redes sociais alegando que Scooby queria ‘seu silêncio’
  • Dom, filho mais velho dos dois, usou as redes sociais para se mostrar a favor do pai, Scooby
  • Em março, Piovani foi proibida pela Justiça da Europa de falar sobre a vida íntima a respeito de Scooby e os filhos
  • Em abril, Piovani concedeu entrevistas alegando que sofreu violência judiciária na briga com Scooby

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×