Luana Piovani conta reações dos filhos sobre briga judicial com Pedro Scooby

Por - 01/06/23 às 14:20

luana piovani e pedro scooby com os 3 filhosReprodução/Instagram

Luana Piovani decidiu desabafar com os seguidores sobre a reação dos filhos ao descobrirem da existência de uma briga judicial entre ela e o ex-marido, Pedro Scooby.

“É triste né. Até porque tenho essa lembrança também é da minha história pessoal. O Dom ficou bem abalado”, começou.

E então, detalhou que Bem e Liz são mais tranquilos em relação à história, já que eram muito novos na época, enquanto o mais velho, Dom, ainda tem cicatrizes emocionais.

“Os gêmeos conseguem seguir mais a vida deles assim, sem se deixar resvalar… mas o Donzuco não”, explicou a artista.

Para quem não se lembra, após o casamento de seis anos, Luana e Pedro travaram uma batalha na justiça, depois que a atriz expôs o surfista nas redes, alegando que a pensão estava atrasada. O ex-BBB entrou com um requerimento para impedir que a ex-mulher colocasse os filhos sobre os olhos da internet. 

AGRESSÃO DE DADO DOLABELLA

Recentemente, Luana também comentou outro assunto polêmico: a agressão que sofreu de Dado Dolabella. Convidada do “Acessíveis Podcast”, apresentado por Mari Moon e Titi Müller, a atriz narrou detalhes do que sofreu após denunciar uma agressão sofrida na relação com o ator, entre 2006 e 2008, que o levou a ser condenado pela Lei Maria da Penha, em 2014.

Na conversa, falou sobre a repercussão do caso. De acordo com ela, o fundo do poço da situação foi a falta de apoio do público e até de colegas. As coisas seriam diferentes se acontecesse

“Eu fui agredida numa época que não tinha rede social, hashtag, close, post falando ‘Mexeu com uma, mexeu com todas’. Eu fui espizinhada pela mídia e pelas pessoas. Eu só tive o apoio dos meus amigos mais próximos e da minha família. As pessoas faziam chacota com o que eu tinha vivido”, afirmou.

“Eu tinha fechado um trabalho com a Rede Globo antes disso acontecer. E eu sou muito ética. Eu falei ‘eles não tem nada a ver com essa cagada. Eu vou fazer esse trabalho’. Foi a pior coisa que eu fiz, porque eu entrei, uma filha da p*** de uma produtora quis se fazer em cima da minha dor”, complementou.

Ela lembrou um momento em que um dos diretores com quem trabalhava a aconselhou a pedir desculpas por tudo o que havia acontecido.

“Eu, se fosse você, eu pedia desculpas, porque isso está muito confuso e não vai ser bom pra você. As pessoas já falam muito. Não precisa”, revelou. A resposta da atriz veio com o tom cortado que deveria ser: “Eu imagino como sou bem considerada pelo senhor, eu agradeço demais, mas eu quero dizer que quem me deve desculpas são vocês”.

Por fim, a atriz contou ainda como se sentia emocionalmente naquele momento. “Eu estava tão mal, porque pior que a situação que eu vivi foi a repercussão na sociedade. Eu não conseguia ter nenhum tipo de atitude que me ajudasse. Eu cumpria aquilo que tinha me comprometido a fazer. Eu chegava no estúdio, sentava, me maquiava e ficava ali esperando até que alguém me chamasse”, comentou.

CAROL DE NITERÓI

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---