Pequena Lo é impedida de embarcar em voo da Azul por Scooter elétrica

Por - 03/12/21

pequena lo na scooter elétricaReprodução/Instagram

Pequena Lo fez um desabafo no Twitter após passar por uma situação chata. A influencer relatou que foi impedida de embarcar em um avião da empresa Azul por conta da companhia recusar despachar aa scooter elétrica dela, que Lo usa para se locomover pelos locais. O caso aconteceu no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira, 3 de dezembro.

O QUE ACONTECEU

“Ia ter um voo agora e eles simplesmente atrasaram o voo 1h, porque não queriam despachar a minha scooter. Atrasando um voo com 118 pessoas, por conta da minha motinha. Estou completamente chocada com o transtorno que causaram por nada. Eu acabei de descer do avião, porque decidi que não iria mais nesse voo depois dessa falta de noção que aconteceu. Agora vou ter que pegar outro voo. Gente, viajo toda semana e hoje eles implicaram com a minha scooter”, começou ela.

E, para completar, tive que subir as escadas porque o voo de hoje foi remoto. O tamanho da escadaria que tive que subir e agora descer porque desisti de viajar nesse voo”, escreveu ela, postando uma foto das escadas que teve que enfrentar para entrar e sair do voo.

“Agora imagina as outras pessoas com deficiência que precisam viajar??? A gente não tem direito de ir e vir, pelo amor de Deus gente! REVOLTANTE. Isso vale pra TODAS linhas aéreas”, finalizou o desabafo.

COMUNICADO OFICIAL DA AZUL

A companhia aérea reconheceu o erro e deu uma nota explicando a situação. “A Azul reconhece que houve um erro ao solicitar a documentação do modelo de bateria da scooter da cliente em questão. A companhia pede desculpas pelos transtornos causados, informa que a cliente foi reacomodada no voo seguinte e reforça que aplicará novos treinamentos em sua tripulação para que situações como essa não voltem a se repetir”, diz o comunicado.

AFIADA

Lo ainda respondeu algumas pessoas que tentaram justificar a ação da companhia aérea. “Primeiramente: se a scooter tinha bateria, a companhia acertou em não realizar o embarque, é irregular e traz risco a segurança de voo. Segundo, passageiros com deficiência, a depender da companhia, pode haver rampa disponível, ou um veículo com elevador para subir a cadeira”, escreveu o internauta.

“Me poupe ou! Se não tem nada pra acrescentar é melhor ficar na sua. Tá falando como se as coisas fossem muito fácil, mas é claro, nunca passou por algo assim, né? Prefere ficar no Twitter tentando lacrar, mas tá é enchendo a porr* do saco”, disparou em resposta ao comentário.

Confira os posts feitos pela influencer no Twitter:

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Mãe de Mayra Cardi comenta relação da filha com Arthur Aguiar
A Fazenda 13: ‘Minha presença incomoda’ afirma Dayane
Grazi Massafera solta a voz com Preta Gil e Manu Gavassi
Silvia Pfeifer se separa do marido após 38 anos de casamento
Bruna Marquezine rebola muito de hot pants em festa em Miami

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---