Petrix abatido Lucas de molecagem e Hadson vaiado… Como estão os eliminados do BBB20

Por - 04/03/20 às 10:39

Divulgação/BBB20/TV Globo

Recuperando a audiência perdida nos últimos anos, o BBB 20 rende histórias e espiadas até mesmo dos já eliminados até agora. 

Considerado o maior vilão da atual edição do Big Brother Brasil, Petrix Barbosa está nos Estados Unidos, mas ainda acompanha os rumos do reality. Ele saiu de cena estrategicamente, após cumprir seus compromissos com o programa e depois de prestar depoimento na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, por suspeita de assédio contra mulheres no confinamento. 

Embora mantenha contrato com a Globo até o fim da edição, Petrix não precisa ficar à disposição da direção. O inquérito policial corre em sigilo e só depois do término da investigação o caso passa ao Ministério Público, se for concluída sua participação no episódio denunciado.

 

Tudo sobre Petrix Barbosa, do BBB20

Segundo amigos, o atleta está abatido, triste e tem evitado postar nas redes sociais. Entrevistas, nem pensar! O ginasta voltou a treinar e tem recebido o apoio da namorada, a modelo Joline Heitmann, que chegou a vir ao Brasil para assistir ao paredão. As redes sociais do atleta também passaram por um gerenciamento de crise e apenas comentários positivos e de fãs ficam expostos. Os negativos são deletados.

Saiba tudo sobre o Big Brother Brasil 20

Lucas justifica sua vilania

 

O fisioterapeuta e ex-atleta de basquete, de 26 anos, Lucas contou ao jornal Extra que o que foi visto pelo público como vilania, eram, na verdade, molecagens, e destacou que já aprontava das suas desde o colégio. 

"Minha mãe ficava brava porque era chamada na escola. Eu zoava mesmo. E não tinha problema se as pessoas fizessem o mesmo. Sou brincalhão, não estava no programa para ficar fazendo pose em frente às câmeras", justificou. 

A namorada Juliana Xavier, que se tornou empresária neste início de rotina do ex-BBB, o acompanha 24hs tal qual as câmeras do reality. É ela que trata de desconstruir a imagem de macho durão mostrada no confinamento. 

"O Lucas nunca ligou para o que pensam dele. Nem no programa nem na vida. Mas eu posso garantir que ele não tem nada de machista. Pelo contrário, sempre me colocou no topo, na frente dele, me apoiou em tudo o que decidi fazer. Se não fosse assim, eu seria a mulher por trás dele, e não sou", garante a maquiadora e designer de produto. 

Dono de uma clínica de estética em Florianópolis, onde mora, terminando Nutrição e uma pós em Fisioterapia Estética, Lucas não pensa em viver da fama. 

"Mas enquanto surgirem oportunidades não vejo motivos para negar trabalho", pondera. 

Tudo sobre Lucas, do BBB20

Hadson pede paz

 

Terceiro eliminado do BBB 20, Hadson Nery foi recebido a vaias ao subir ao palco de um show numa boate em Belém, sua terra natal, no último fim de semana. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o ex-jogador de futebol tenta agradecer o carinho do público do Pará, e é interrompido por gritos de reprovação da plateia.

No programa, ele foi acusado de machista e também de arquitetar o "teste de fidelidade", que tinha como finalidade prejudicar o namoro da participante Mari Gonzales. 

O ex-BBB, que foi eliminado com 79,71% dos votos, usou as redes sociais na noite de segunda-feira (2) para comentar o caso.

"Vim aqui esclarecer sobre um vídeo que estão postando aí, meia dúzia de gente que tem inveja do carinho das pessoas por mim aí em Belém. Fui muito bem recebido nesse evento. Várias pessoas tiraram fotos comigo, demonstraram muito carinho, inclusive, postei isso. Não adianta vir querer dizer que eu não tenho esse carinho pelas pessoas. Vim pro Rio a trabalho, não vim correndo de Belém", disse ele. 

"Vamos parar de besteira, de bobagem. Cada um com a sua luz. A pessoa que quer paz e o bem para si próprio, ela tem que deixar que as pessoas andem, senão, acaba se prejudicando", finalizou. 

 

Tudo sobre Hadson do BBB20

Paredão recorde 

 

O embate entre Pyong, Guilherme e Gizelly, na noite de terça-feira (3) atingiu um número histórico de votos de todas as edições do Big Brother Brasil! 

Boninho, diretor do reality show, celebrou na web e agradeceu a participação massiva do público. 

Momentos antes da eliminação, o apresentador Tiago Leifert disse que os votos que já passavam de 416 milhões, mais que o dobro do recorde anterior, que era de 202 milhões.

Com 56,07%, Guilherme foi o eliminado no paredão triplo. Pyong ficou com 43,29% e Gizelly com 0,64% da escolha do público.

---

Tags: