PK, Nego do Borel, MC Kekel e Mãolee lançam clipe juntos

Por - 25/05/20

Cadu Andrade

Imagina juntar a espontaneidade e o talento de artistas como Mãolee, MC Kekel, Nego do Borel e PK? O resultado é a canção e clipe de Meu Bailão, cujo lançamento aconteceu na última sexta-feira (22).

A ideia do single surgiu em uma viagem de Mãolee a São Paulo, no fim de 2019, nos estúdios da Kondizilla, onde Mãolee e Mc Kekel se conheceram, criando uma sintonia.

As filmagens do clipe aconteceram exatamente uma semana antes do início da quarentena, cuja locação foi uma mansão em Itacoatiara/Niterói-RJ.

O clima de festa e descontração dos bastidores da gravação fica evidente nas cenas, que mostra a ótima sintonia dos quatro artistas, que se reúnem pela primeira vez.

Mãolee espera poder transmitir ao seu público o clima de alegria do single, animando de alguma maneira seus fãs nesse momento de pandemia.

O que você achou da união entre Mãolee, MC Kekel, Nego do Borel e PK?

Confira o clipe de Meu Bailão com Mãolee, MC Kekel, Nego do Borel e PK:

 

Clipe de MC Kekel bate um milhão de visualizações em sete dias

 

No último dia 10 de abril, MC Kekel lançou o single Não Era Pra Gostar, marcando de uma vez por todas a sua volta ao gênero funk romântico.

Lançado pela Kondzilla, maior canal de música do mundo, o clipe se mostrou u verdadeiro sucesso, batendo a marca de um milhão de visualizações em apenas uma semana.

"Eu sou um cara romântico e posso dizer que vivo uma das melhores fases da minha vida profissional e pessoal e isso acaba refletindo na hora de escrever a minha música, acabo escrevendo aquilo que vivo e sinto", declarou Kekel antes do lançamento.

O cantor também comentou que suas composições são sempre baseadas na realidade.

"Meu trabalho é feito em cima de sentimento, seja em uma música que fala de balada ou em outra que falo de amor, acho que por isso meu público se identifica tanto comigo e eu acho isso maravilhoso! Todo esse envolvimento do público que vejo nos shows e no resultado do meu trabalho me impulsiona para ir além", afirmou.

Mc Kekel volta ao funk romântico com Não Era Pra Gostar
Após polêmica, Duda Reis troca mensagens carinhosas com o pai
Nego do Borel para a amada: 'Fica comigo para o resto da vida?'

---

Tags: