Vídeo! Confira teaser da apresentação de Lizzo no Brasil

Por - 25/05/20

Divulgação

Lizzo é uma das cantoras cuja carreira mais tem crescido nos últimos anos, sendo dona de verdadeiros hits com Juice e Good As Hell.

Para a alegria do público e fãs de Lizzo, um dos eventos mais disputados do início de 2020 no Brasil, Youtube Music Night, ganhou teaser inédito com trechos do pocket show da cantora no YouTube Space Rio, já está disponível no canal da Warner Music Brasil (outra parceria do evento) no YouTube.

A apresentação completa e realizada apenas para convidados estará disponível nesta quarta-feira (27), com o registro dos sucessos Truth Hurts, Good as Hell, Juice, Cuz I Love You e Boys.

A audiência estava repleta de personalidades famosas, entre elas, Iza, Ludmilla, Bruna Marquezine, Cleo, a escritora Djamila Ribeiro, os apresentadores Helter Duarte e Spartakus Santiago e os influenciadores John Drops, Gominho e Alexandra Gurgel.

Além deles, outros integrantes do casting da Warner Music Brasil estiveram presentes: PK, João Gustavo & Murilo, Day & Lara, os integrantes do DDP Diretoria, Miranda, Elana Dara, MC WM, Taby, Nick Cruz e o duo UM44K.

O pocket show faz parte do projeto YouTube Music Night, que leva artistas ao palco do YouTube Space para gravações exclusivas, disponibilizadas nos canais da plataforma. Esta edição aconteceu em parceria com a Warner Music Brasil.

 Lizzo conta com mais de 10,6 milhões de seguidores nas redes sociais e ultrapassou 3,7 bilhões de streams nas plataformas digitais. No YouTube, os clipes receberam mais de 22,6 milhões de visualizações só no último mês, sendo o Brasil o terceiro país que mais consome os vídeos da artista de acordo com o YouTube Music Charts & Insight e Chartmetric.

Animado para conferir o show completo de Lizzo para o projeto Youtube Music Night?

Confira o teaser a apresentação de Lizzo no Youtube Music Night:

 

Saiba mais sobre o projeto Youtube Music Night e o Youtube Space Rio

 

Projeto que leva aos palcos do YouTube Space Rio diferentes artistas de estrelas ascendentes da música a nomes já consagrados.

As apresentações têm formato de pocket show e são gravadas para serem disponibilizadas posteriormente no canal de cada artista.

Já o YoutubeSpace Rio é um dos sete espaços colaborativos do YouTube no mundo voltados para criadores. Localizado em um armazém completamente revitalizado no Pier Mauá, na cidade do Rio de Janeiro, o Space oferece estúdios e equipamentos que podem ser usados por qualquer usuário da plataforma cujo canal possua a partir de 10 mil inscritos.

 Treinamentos, workshops e eventos de networking também são oferecidos no local para que os criadores desenvolvam habilidades e conteúdos inovadores.

Lizzo se mostra sexy usando maiô em casa
Diddy interrompe rebolado de Lizzo em live e é criticado
Lizzo fala do corpo: 'Sou gorda e isso choca as pessoas'

---

Tags: