Notícias às 14:20

Pocah decide deixar redes sociais: ‘Não to bem não’

Reprodução/Instagram

Após ser uma das últimas participantes a deixar a casa do BBB21, Pocah parece estar enfrentando alguns desafios fora do jogo. Isto porque a cantora tem recebido muitos ataques de ódio na web e acabou se decepcionando um pouco com a atitude de alguns amigos enquanto ela ainda estava no reality.

Nesta quinta-feira (13), a famosa compartilhou em seu Twitter que decidiu dar um tempo das redes.

"Acho q vou dar um tempinho disso aqui.. não to bem não", escreveu ela.

Rapidimante, amigos, fãs e seguidores desejaram que a ex-sister fique bem e possa voltar logo:

"A gente te adora, pocah", escreveu Rafael Portugal.

"O que foi? Alguém mexeu com você? Me fala que eu vou resolver porque eu sou a rainha das tretas. Fique bem poquitah", brincou Thaís Braz, que foi aliada da funkeira durante o jogo.

 

 

Indignada! Filha de Pocah imita bordão de Gilberto e diverte web

 

Fofura! Toya, de quatro anos, filha de Pocah, derreteu a web na noite da última quarta-feira (12). A pequena recebeu um vídeo especial de Gilberto Nogueira, de quem revelou ser uma grande fã, e arrancou risada da mãe ao imitar um dos bordões do doutorando, que marcou a edição do “BBB21”.

Nos Stories do Instagram, a cantora compartilhou o registro da pequena assistindo aos vídeos enviados pelo economista a ela em que o recém-contratado da Globo dizia que amava tanto ela quanto a sua mãe.Sobre a "briga do basculho", ele minimizou dizendo que era uma brincadeira. "Está pronta?", disse a cantora para sua filha. Então, ela começa a imitar: "É o Gil do BBB. Estou indignado, quero ir para o paredão e quero sair", brincou.

Apesar da convivência entre Pocah e Gil do Vigor ter sido marcada por altos e baixos durante o confinamento, em que os dois inclusive protagonizaram uma das maiores brigas do programa, os dois deixaram os problemas para trás.

Pocah surge com mãe e filha no dia das mães e brinca: 'três gerações'

Muito amor! Pocah começou o domingo (8) rodeada de pessoas que ama. No dia das mães, a ex-BBB, que chegou até o TOP5 do programa,  compartilhou um clique ao lado da filha, Vitória, de cinco anos, e da mãe, Marinez. 

No Instagram, a funkeira postou uma série de fotos das três juntinhas e refletiu sobre as diferentes ferações.

"Nós três. Três gerações de valores, amor e muito carinho. Sou grata e muito feliz por Deus ter escolhido vocês para estarem comigo nessa caminhada de filha e mãe. Desejamos a todas, um feliz dia das mães", escreveu ela na legenda do post.

Mãe de Pocah agradece Arthur por apoiar filha no BBB21

Fofura! Marinez Queiroz, mãe de Pocah, do “BBB21”, foi até o perfil da mãe de Arthur Picoli. Beatriz Picoli, agradecer o crossfiteiro pela amizade que ele construiu com a filha dentro do reality show. Os dois protagonizaram vários momentos juntos e foram essenciais para a trajetória de cada um.

No Instagram, mãe coruja comentou o quanto é grata pelo carinho que ele teve pela filha e admitiu ter torcido muito por ele no programa.

“ Beatriz, muito prazer. Aqui é a mãe da Pocah. Quero te agradecer por ter um filho maravilhoso. Sou muito grata a ele por ter sido um grande amigo da minha filha na casa. Enquanto ele ficou, eu tinha paz, porque eu sabia que ele nunca iria deixar ela na mão. Senti muito quando ele saiu. Orei muito por eles. Mas o mais importante é que eles estão melhores aqui fora! Glória a Deus, por até aqui nos ajudou o nosso senhor”, escreveu ela.

Emocionado com o carinho, Arthur respondeu: “Obrigado pelo carinho. Ganhei uma irmã lá no ‘BBB’. Parabéns pela criação de um ser iluminado, o mínimo que eu poderia fazer era tratar ela com carinho e respeito, sem deixar ela se sentir sozinha nos piores momentos. Grande beijo”, finalizou.

Mãe de Pocah agradece Arthur pela amizade com a filha
Arthur responde comentário da mãe de Pocah no Instagram

Vem aí? Pocah fala de feat com Juliette e anima fãs

Vem coisa boa por aí! Pocah animou os fãs do “BBB21” ao rasgar elogios a voz de Juliette, campeã da edição. A funkeira revelou que já está pensando em fazer uma música para cantarem juntas e afirmou que só falta a advogada topar.

“Sou apaixonada na voz da Ju! Vou armar a música e em breve pode ser que tenha poliette num feat! Só ela querer”, escreveu a funkeira nas redes sociais.

Juliette encantou os espectadores com o seu talento musical e já recebeu uma série de convites para fazer parceria nas músicas. Rodolffo, inclusive, ficou enciumado e já avisou que ele será o primeiro a ter a voz da advogada em suas músicas.

Notícias Relacionadas