Pocah veste cropped minúsculo com decotão e chama a atenção

Por - 15/06/22

Pocah sensual, com cropped imitando tênisPocah sensual, com cropped imitando tênis - Foto: Reprodução/Instagram @pocah

Nesta quarta-feira, 15 de junho, Pocah apareceu nas redes sociais com o look escolhido para a festa à fantasia Ucchella, de Rafa Uccman.

Muitas celebridades escolheram se vestir de divas pop ou estrelas de Hollywood para o evento. Porém, Pocah resolveu soltar a criatividade e se fantasiar de Bratz, a clássica boneca dos anos 2000.

Leia+: Vem aí a 26ª Parada LGBTQIA+. Confira as atrações!

A artista utilizou como inspiração um modelo do brinquedo e escolheu um cropped minúsculo bastante decotado em tom de vermelho-cereja. Ela combinou a peça com uma minissaia de oncinha e um óculos retrô com o formato de chamas. “Bratz”, escreveu ela em publicação no Instagram. Para completar ainda mais o visual, Pocah resolveu passar um batom vermelhão e fez um delineado diferente.

Nas redes sociais, a influenciadora mostrou como ficou o visual e impressionou os seguidores com o corpão. “Bratz”, escreveu ela em publicação no Instagram. Nos comentários, os fãs soltaram muitos elogios para a influenciadora. “Muito linda”, disse um. “Maravilhosa”, falou outro.

Veja!

Foto: Reprodução/Instagram @pocah

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---