Poliana Rocha alfineta Mallu Ohanna: ‘A verdade não precisa de defesa’

Por - 20/10/20

Reprodução/Instagram/Montagem

A separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita deu o que falar e continua o maior bafafá! Isso porque o término para lá de conturbado respingou em outros famosos.

Os personagens desse enredo da vida real são: Virginia Fonseca, Zé Felipe, Leonardo e a esposa Poliana Rocha – que usou sua conta oficial do Instagram para mandar uma indireta à Mallu Ohanna, que teria supostamente ficado com Embaixador na casa do sertanejo, em Goiás.

“A verdade não precisa de defesa!!!! Sigo trabalhando, com muita leveza nesta terça feira abençoada”, disse ela.

Os seguidores também palpitaram no post.

“A galera é suja e quer sujar quem não tem nada a ver”, “Linda do meu coração”, “Amo seus textos”, “Maravilhosa”, “Parabéns pelo comportamento”, escreveram eles.

Poliana Rocha esbanja beleza na web

Bodas do amor

Na sexta-feira (16), Leonardo e Poliana Rocha comemoram 24 anos de casados. Em sua conta no Instagram, a jornalista compartilhou um vídeo com diversos momentos especiais ao lado do marido.

Na legenda, ela fez um desabafo.

"Sem julgamentos, por favor. Passei por várias situações na minha vida, mas estamos juntos até quando Deus quiser e nós quisermos! Comemoro com gratidão pelos aprendizados que adquiri, pela mulher forte que me tornei e por todos desafios que enfrentei", escreveu ela.

Viriginia Fonseca ganha mimo luxuoso da sogra Poliana Rocha

---

Tags: ,