Por que a ex-BBB Jake Leal decidiu remover as tatuagens?

Por - 02/12/23 às 21:00 - Última Atualização: 1 dezembro 2023

Jake LealDivulgação

Tatuagem é para sempre? Jake Leal contou aos seguidores que está removendo todas as tatuagens das quais se arrependeu de ter feito. A influencer e colunista de turismo de luxo mostrou nos Stories todo o processo de apagar os desenhos, que segundo ela, acabavam com a sua autoestima.

“Estou fazendo a remoção de uma tatuagem que tenho há muitos anos e meu sonho era remover, mas ela é muito grande e eu tinha medo da dor. Mas conheci a dermato Juliana Toma, ela trabalha com tecnologia italiana. Tomei coragem e acabei de fazer a primeira sessão. Estou muito feliz em ter conhecido ela, pois essas tatuagens acabavam com minha autoestima”, comentou Jake.

A influencer contou que sua primeira tatuagem foi feita quando ela saiu do Big Brother Brasil em 2012. Ela ganhou de presente de uma amiga.

“Foi o maior arrependimento da minha vida. Acabou com minha autoestima. Daí decidi cobrir mas só fez piorar. Eu tinha muita vergonha de usar roupas que mostrassem a perna, mas agora com essa remoção vou ter orgulho das minhas pernas de novo. Eu não sei o que me deu na cabeça de fazer essa tatuagem, se eu pudesse não teria nenhuma. Tanto é que estou removendo todas”, revelou Jake

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×