Notícias às 18:22

Power Couple: ‘Ia fazer a Nina te descontrolar’, diz Yugnir sobre Deborah

Reprodução/Record TV

Na tarde desta quarta-feira (26), dia de formação da "D.R.", o clima foi de fofoca entre Rod Bala, JonJon e Yugnir. Eles estavam reunidos na sala da "Mansão Power" analisando o jogo quando o assunto virou pra Deborah Albuquerque e Bruno Salomão.

"Eu posso estar completmente errado, mas eu acho que tanto você quanto a Márcia [Fellipe] vão se surpreender quando vocês saírem do 'Casal Power' e forem opção de voto do Dynho e da Mirella e eles [Deborah Albuquerque e Bruno Salomão] não irem em vocês", apontou Yugnir, que estava sentado no tapete.

"Isso pode acontecer por outros motivos. Mas a Mirella, ontem, veio aqui e deu 'boa noite' pra todo mundo e eu estava em pé e ela nem olhou na minha cara", refutou Rod. A câmera, então, focou em JonJon, que mostrou-se pensativo. "É… p*** que pariu".

"Eu não tenho mais clima pra olhar para nenhum [dos homens]. O único que eu me aproximei um pouquinho, de novo, foi o JP por causa desse lance de academia e tal. Mas dos outros eu estou cada vez mais distantes", explicou o marido de Márcia.

Assim, o trio passou a analisar o comportamento de Deborah, que havia apontando protagonistas e figurantes em um papo que saiu rolando pela casa.

"Estava tendo uma discussão. Ela [Deborah] disse que a Mirela dele [Mirela Janis, esposa de Yugnir] quis se meter só para estar no meio do jogo…", explicou Rod.

"Eu entendi isso, mas achei bizarro. Tô achando bizarro…", justificou JonJon. "A Deborah ia fazer a Nina [Cachoeira, esposa de Filipe Duarte] te descontrolar mesmo. A intenção dela era essa", cochichou Yugnir. "Ela achou ruim porque a Mirela dele entrou e apazigou tudo, entendeu?", complementou Rod.

A conversa, então, acabou com os três achando um jogo sujo a possibilidade de Deborah fazer as pessoas explodirem de raiva para serem eliminadas pelo público por conta do comportamente.

E-I-T-A! É hoje que a montagem da próxima eliminação pega fogo!

Notícias Relacionadas