Power Couple: Mari solta os cachorros para cima de Deborah

Por - 07/06/21

Reprodução/Record TV

O clima esquentou ainda mais entre Mari Matarazzo e Deborah Albuquerque no “Power Coupe 5”, durante o domingo (6). A influenciadora digital, sentada no tapete da sala e conversando com Mirela Janis e o marido, Matheus Yurley, ficou bem irritada assim que trocou olhares com a esposa de Bruno Salomão.

"Ela é antipática, acha que é superior a alguém aqui dentro. Você acha que eu tenho medo de você? Eu não tenho, não, minha filha!", gritou Mari. "Mariana, o que eu falei com você? Deixa ela", pediu Matheus. "O olhar dela é de superioridade", rebateu a blogueira.

Adiante, Mari desabafou para Matheus, Mirela, Márcia Fellipe, Leandro Gléria e Renata Dominguez, cogitando a hipótese de desistir da competição.

"Eu não vou deixar isso acontecer aqui na casa mais. Eu prometi uma coisa para o Matheus, [eu disse] que não ia falar, não ia gritar. Só que eu vi que é impossível fazer isso aqui dentro, eu não tenho sangue de barata. Não vou deixar ela olhar para a minha cara com arrogância", reclamou.

Será?

 

Tá chegando um bebê ‘Power’? Na noite de sábado (5), Mari Matarazzo contou para Renata Dominguez, Mirela Janis, Li Martins e Geórgia Frohlich, que desconfia de uma possível gravidez.

"Se eu estiver, vou ficar muito feliz. Mas tenho medo de me decepcionar caso eu não esteja", disse Mari no Power Couple 5", da Record TV.

Mari continuou dizendo que sua menstruação está atrasada há um mês.

Ela foi orientada pela colegas a pedir um teste de gravidez para a produção.

---

Tags: ,,