Príncipe Albert passa a lua de mel separado da mulher

Por - 12/07/11 às 12:16

Grosby Group

Era para ser mais um conto de fadas envolvendo príncipes e princesas, mas não foi bem assim para Albert e Charlene de Mônaco. O casal real, que foi passar a lua de mel na África do Sul, terra natal dela, dormiu em hotéis diferentes.

Charlene chegou a Durban com Albert para um recepção com amigos e autoridades que não puderam ir ao casamento em Mônaco.

A festa ocorreu no luxuoso hotel Oyster Box em Umlhanga Rocks, onde o casal ocuparia, depois da recepção, a suíte presidencial.

Mas, segundo a porta-voz do hotel, Joanne Hayes, isso não ocorreu. Charlene ficou em uma suíte mais barata e Albert foi para o Hilton Hotel.

Este casamento sempre esteve ameaçado.

Dizem que pouco antes de acontecer, no dia 1º de Julho, a princesa tentou fugir três vezes de Mônaco.

Outro momento estranho do casal foi quando foi se encontrar com o Presidente Jacob Zuma, da África do Sul.

Os noivos chegaram no mesmo carro, passaram 30 minutos com Zuma e foram embora em carros separados.

No final da reunião com o presidente, eles o grupo posou para fotos e os jornalistas pediram para Albert beijar Charlene, mas a noiva virou a cabeça e o príncipe acabou beijando seu rosto.

Fotos de Charlene tiradas durante esta semana, a mostram com o rosto fechado e triste.

O único momento em que a princesa pareceu mais solta e alegre foi quando o arcebispo Desmond Tutu a abraçou, durante a festa.

A lua de mel acabou antes do previsto, na sexta-feira (8). Os noivos explicaram que precisaram voltar a Mônaco por causa de “assuntos urgentes.”

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão. 

---


×