Príncipe George, de sete anos, vira alvo de bullying cibernético
Por Redação - 17/07/21 às 14:08
O príncipe William e a mulher, Kate Middleton, estão preocupadíssimos com a saúde mental do filho, Príncipe George. O menino de apenas sete anos tem sido alvo de ataques cibernéticos.
De acordo com a imprensa internacional, William e Kate analisam a possibilidade de evitar a publicação de fotos do menino nas redes sociais por um bom tempo.
No próximo dia 22 de julho, George vai completar mais um aniversário e os pais pensam em não postar absolutamente nada na data.
Os ataques a George se intensificaram recentemente quando os pais o levaram para conferir os jogos da Eurocopa 2021, durante os jogos da seleção inglesa. Alguns usuários chamaram o menino de “idiota” e criticaram o fato de ele estar de camisa e gravata como o pai.
Em entrevista ao Royal Beat da True Royalty TV, a biógrafa real Angela Levin explicou as razões para a decisão dos pais, e afirmou que “eles ficaram chateados com a grosseria das pessoas zombando de um menino de 7 anos”.
Os ataques a George se intensificaram recentemente quando os pais o levaram para conferir os jogos da Eurocopa 2021, durante os jogos da seleção inglesa. Alguns usuráios chamaram o menino de “idiota” e criticaram o fato de ele estar de camisa e gravata como o pai.
Veja+: Nome da filha de Príncipe Harry e Meghan Markle gera burburinho
GEORGE TEM TRATAMENTO DIFERENTE?
Príncipe George pode herdar o trono da Família Real e já percebeu que é diferente em comparação aos irmãos, Louis e Charlotte. Segundo a comentarista sobre realeza britânica, Katie Nicholl, em publicação na revista Ok!, Geroge sempre é tratado com diferença e vira e mexe é escolhido para passar mais tempo com a avó, a Rainha Elizabeth II.
Por determinação dos pais, Príncipe William e Kate Middleton, o garoto está sendo apresentado à ideia de assumir o posto aos poucos, para que ele vá se acostumando com a vida que terá.
“William e Kate querem protegê-lo, por isso é uma ideia que lhe é apresentada gradualmente. A verdadeira enormidade de como será sua vida um dia ainda não é algo de que ele esteja plenamente ciente”, falou a comentarista.
Ela acredita que George já entende, mesmo sendo bem jovem, que terá um futuro diferente do irmão e da irmã mais novos, cheio de responsabilidades e obrigações.
Ainda assim, não acha que William e Kate tenham dito, com todas as letras, que o garoto se tornará um rei.
“Acho que George entende, como William, desde muito jovem, que é diferente de seu irmão e irmã mais novos e que terá um futuro diferente. Afinal, ele é levado para fazer sessões de fotos com a rainha, então ele deve perceber que foi escolhido. Mas não acho que William e Kate tenham dito muito a George: ‘Um dia você será rei’ “, ponderou.
Outro motivo de não tratarem sobre o assunto tão abertamente com o pequeno é o fato de eles não quererem ‘inflar o ego’ da criança.
Os pais não querem deixá-lo mimado ou achando que merece tratamento especial só porque será o futuro rei.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.