Zach Braff vai protagonizar filme de ficção científica

Por - 17/07/21 - Última Atualização: 16 julho 2021

Zac Braff segurando copoReprodução/Instagram

O ex-ator de Scrubs, Zach Braff, vai atuar no novo filme de comédia romântica de ficção científica da New Line, “Moonshot”.

Trabalhando em frente à câmera mais uma vez, o ator desempenhará um papel central no filme com tema espacial, de acordo com a revista The Hollywood Reporter.

O drama romântico de ficção científica será feito para ser exibido pela HBO Max, e conta em seu elenco com os atores Cole Sprouse, Lana Condor, Mason Gooding, Emily Rudd e Lukas Gage.

Dirigida por Chris Winterbauer, a produção já está em andamento.

Veja+: Florence Pugh e Zach Braff podem ter se casado em segredo

O filme com tema espacial foi escrito por Max Taxe, e retratará um colonizado de Marte, terraformado pela melhor tecnologia que a humanidade pode oferecer. O enredo seguirá a história de dois estudantes universitários entrando sorrateiramente em um ônibus espacial com destino a Marte para se encontrar com suas namoradas.

Emmy

Zach Braff comemorou esta semana que foi indicado aos prêmios Emmy por seu trabalho como diretor de um episódio da série Ted Lasso, da AppleTV+.

Casamento secreto?

Parece que Florence Pugh já é uma mulher casada. Segundo boatos, nesta semana, a atriz de 25 anos se casou em segredo com o ator e diretor Zach Braff, de 45. De acordo com o programa E!News os dois foram vistos passeando com o cachorro de ambos, Billie, e eles usavam alianças na mão esquerda.

Até agora, nem Florence nem Zach comentaram sobre esses rumores.

Há alguns meses, Zach revelou por que não respondeu às críticas sobre a diferença de idade de vinte anos em seu relacionamento com a estrela. Disse que isso não os incomoda de forma alguma.

Atualmente o casal se prepara para fazer seu primeiro filme juntos.

Pugh vai estrelar o filme A Good Person, escrito e dirigido por Braff, que também é estrelado por Morgan Freeman, que já trabalhou com Zach no filme de 2017, Going with Style.

Eles começaram a namorar em 2018.

Recentemente Pugh terminou as filmagens de Don’t Worry Darling, dirigido por Olivia Wilde, onde compartilha créditos com Harry Styles e Chris Pine.

---

Tags: ,,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.