Bolsonaro aparece sem máscara em hospital e dá mau exemplo

Por - 17/07/21

Jair Bolsonaro andando em hospital sem máscaraReprodução/Instagram

O presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais, nesta semana, para publicar foto em que apareceu caminhando sem máscara e já sem a sonda nasogástrica, nas dependências do hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Bolsonaro está internado desde quarta-feira, 14 de julho, para tratar obstrução intestinal. 

“Em breve, de volta a campo, se Deus quiser! Muito fizemos, mas ainda temos muito a fazer pelo nosso Brasil! Obrigado pelo apoio e orações. Um forte abraço a todos!”, escreveu o Presidente.

Vira e mexe, Bolsonaro é visto sem o uso da máscara contra a Covid-19. Recentemente, ainda no hospital, ele apareceu ao lado de uma mulher e ambos sem máscara faziam sinal de positivo enquanto posavam para a foto.

Veja+: ‘Seu futuro é o da vergonha e cadeia’, diz Felipe Neto para Bolsonaro

Recentemente, ao comentar a possibilidade da desobrigação do uso de máscara no Brasil, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, afirmou que “todo mundo sabe que o presidente da República, Jair Bolsonaro, não gosta de máscaras e anda sem o equipamento de proteção individual”. A declaração foi dada durante audiência pública na Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara dos Deputados.

Em setembro do ano passado,  Bolsonaro foi a um churrasco em um piquete gaúcho no meio de Brasília e apareceu em fotos sem máscara ao lado de várias pessoas.

Veja+: Xuxa manda recado aos apoiadores de Bolsonaro

EX-BBB DETONA QUEM DESEJA A MORTE DO PRESIDENTE


Arthur Picoli mandou um recado para os internautas e famosos que desejaram a morte do presidente Jair Bolsonaro, que está internado em São Paulo para investigar uma obstrução intestinal, após ser transferido do Hospital das Forças Armadas, em Brasília.

Em seu Twitter, o ex-bbb escreveu:

“Não concordar com a atual gestão do nosso país é uma coisa, desejar o pior para o presidente já é doentio, deseje saúde pois no momento é o que todos nós queremos e precisamos. Que todos fiquem bem, amigos e família”, escreveu o instrutor de educação física.”

Rapidamente, o tweet acumulou replies e diferentes opiniões de seguidores. Inclusive, o PT, Partido dos Trabalhadores, respondeu a publicação de Picoli:

“Queremos derrotar o Bolsonaro sim, mas na política. Independente das divergências políticas que são enormes, somos humanos.“

Recentemente, Felipe Neto também dividiu opiniões na internet ao direcionar para o presidente as palavras que ele mesmo alegou anteriormente em relação às vítimas da pandemia de Covid-19 no Brasil, tratando como “mimimi” milhares de estados graves de saúde.

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.