Príncipe George queria os primos Archie e Lilibet em festa de aniversário

Por - 01/08/23 às 19:00

Príncipe GeorgeReprodução/Instagram/@princeandprincessofwales

Príncipe George , filho do Príncipe William e da Princesa Kate, completou 10 anos em 22 de julho, e segundo a revista “New Idea Royals”, o herdeiro do trono britânico teria convidado os primos, Príncipe Archie e Princesa Lilibet, filhos do príncipe Harry e Meghan Markle para sua festa privada em Londres, onde supostamente o menino reuniu primos e alguns amiguinhos do colégio que frequenta.

Não se sabe se os duques de Sussex compareceram à festa, mas a publicação assegura que o presente de George chegou antes, e que Harry ficou feliz em saber que os filhos tinham sido convidados para os 10 anos de George.

“Harry quer colocar um cessar-fogo na tensão de longa data com o príncipe e a princesa de Gales (…) foi um movimento emocionante [receber o convite]”, disse um informante.

A revista diz que embora o rei Charles tenha passado um tempo com sua neta Lili quando ela tinha apenas um mês de vida, acredita-se que William e Kate Middleton nunca tenham conhecido a princesa, agora com dois anos.

A ideia era celebrar o aniversário do Príncipe George na casa de campo da família real em Balmoral, para onde a rainha Elizabeth II sempre ia passar as férias de verão.

Um informante comentou: “A coisa mais doce é que William e Catherine não tiveram escolha, já que George insistiu que os convites fossem enviados para seus priminhos”, revela.

“Eles esperam que, no fundo, Harry possa deixar de lado qualquer problema pelo bem do jovem George.”

Apesar dos comentários do tabloide, não há informação sobre quando os duques de Sussex planejam volta ao Reino Unido.

VIDA NORMAL

Deixar o Palácio de Kensington, e se mudar para Adelaide Cottage, uma casa de apenas quatro quartos, em Windsor, foi uma decisão fácil para a princesa de Gales Kate Middleton e o príncipe William. Isso porque a propriedade da realeza está mais perto da nova escola dos três filhos, o renomado colégio Lambrook, assim como a meio caminho da casa dos pais de Middleton.

Mas, embora seja mais fácil de administrar a modesta casa de Adelaide Cottage, Kate tem que lidar com algumas regras, como por exemplo, não poder fazer nenhuma reforma no lugar.

Segundo o jornal “The Sun”, a desvantagem da nova propriedade é que eles não são livres para fazer o que quiserem com ela, além de terem de cumprir algumas regras rígidas. A publicação afirma que mesmo reformas pequenas como substituir uma janela, requer uma licença especial.

A casa não tem nem mesmo um quarto para a babá das crianças, a profissional espanhola María Teresa Turrión Borrallo, que trabalha com os príncipes de Gales desde 2014. A mulher já não passa 24 horas com as crianças e mora em uma casa separada.

Mas no final das contas era exatamente o que Kate Middleton queria: apesar de perder alguns benefícios, ela encontrou outros, como terminar seu dia de trabalho em casa com o marido e os três filhos, como uma ‘família normal’, já que eles não tem mais funcionários 24 horas por dia ao seu dispor.

“Em Adelaide Cottage, é Kate quem assume o comando no final de um dia e no início do seguinte. Ela quer que seus filhos colaborem nas tarefas domésticas rotineiras e se envolvam com a ordem e os afazeres. Até o príncipe William também tem que fazer algumas tarefas domésticas.”, revela uma fonte da realeza.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.