Elas por elas: Descubra qual será a música de abertura do remake

Por - 01/08/23 às 18:08 - Última Atualização: 23 setembro 2023

Maria Clara Spinelli, Karine Teles, Deborah Secco, Kesia, Isabel Teixeira e Thalita Carauta em Elas por elasFoto: TV Globo/João Cotta

O aguardado remake de “Elas por Elas”, próxima novela das 18h da TV Globo, está com sua produção a todo o vapor, já tendo escalado boa parte dos personagens principais, mas novidades relacionadas ao elenco não param de surgir conforme os dias passam.

Com uma recente baixa no elenco, pois Mônica Iozzi, que interpretaria uma das sete protagonistas, deixou a trama por conta de problemas de saúde, uma novidade relacionada a outros aspectos técnicos da produção foram revelados.

De acordo com a coluna Play, do jornal OGlobo, comandada por Anna Luiza Santiago, o hit “Elas por elas”, música de mesmo nome do grupo The Fevers, será o tema musical de abertura do remake, sendo a mesma canção da versão de 1982, mas que será regravada por outro artista.

DETALHES DA TRAMA

Se a vida é a arte do encontro, um curso de inglês foi o local em que o destino se encarregou de cruzar a vida de sete jovens, dando início a uma grande amizade, e fazendo com que dividissem, assim, as dores e as delícias desta fase da vida. Porém, após um fim de semana na praia, um triste acontecimento quebra esse laço e provoca um hiato nessa amizade.

Após 25 anos, Lara (Deborah Secco) encontra uma foto antiga e tem a ideia de juntar o grupo novamente. Ela abre sua casa e recebe Taís (Késia), Helena (Isabel Teixeira), Adriana (Thalita Carauta), Renée (Maria Clara Spinelli), Natália e Carol (Karine Teles), sem desconfiar que o momento do reencontro, que deveria ser de euforia, iria trazer também grandes revelações e desenterrar mágoas que tinham ficado guardadas no passado.

Esse é o ponto de partida de “Elas por Elas”, próxima novela das 18h da TV Globo. Com estreia prevista para setembro, a nova versão é escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Amora Mautner e direção de gênero de José Luiz Villamarim.

A releitura da trama, atualizada para os dias atuais, mantém o olhar principal e tão característico da obra criada originalmente na década de 1980 por Cassiano Gabus Mendes.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.