Príncipe Harry e Meghan Markle querem que o filho seja ‘acima da média’ nos estudos

Por - 24/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Grosby Group

Segundo a nova edição da revista New Idea Royals, Meghan Markle e o Príncipe Harry querem ter certeza que o filho Archie Harrison, de 20 meses, 'tenha uma inteligência excepcional' entre as crianças de sua idade.

Uma fonte contou à publicação que tudo ao redor de Archie em sua nova casa é para facilitar sua aprendizagem.

“Ela já tinha nutricionistas e babás envolvidas, mas agora tem uma equipe de especialistas em comportamento infantil trabalhando com ele – de terapeutas ocupacionais a fisioterapeutas, até mesmo fonoaudiólogos”, revela o informante.

Meghan e Harry aparentemente estão investindo em uma 'equipe de orientação' para o pequeno Archie.

“Eles estão todos lá para garantir que ele esteja progredindo a uma taxa acima da média em seu desenvolvimento. Harry pensava que era tudo um pouco besteira até que viu o terapeuta ocupacional trabalhando em suas percepções sensoriais, como som, tato, todas as habilidades motoras sensoriais. Meghan quer dar a ele todas as ferramentas certas para obter o melhor do começo de vida. ”

Harry e Meghan Markle surpreendem Kate Middleton com presente valioso
Pai de Meghan Markle prepara documentário polêmico sobre a filha

Sala de aula montessoriana

No final do ano passado a revista OK!, afirmou que Meghan Markle esteve ocupada em sua casa em Santa Bárbara acompanhando as reformas da sala recreativa do filho Archie Harrison. Uma fonte contou que entrando 2021 ela pretende iniciar o filho em aulas de estimulação de acordo à sua idade, e está bastante entusiasmada preparando tudo.

A amiga da Duquesa de Sussex, Jessica Mulroney, tem apoiado Meghan na decoração e preparação da sala com tudo o que o menino de 19 meses precisa para sua aprendizagem.

"Talvez ela escolha o método Montessori para Archie", afirmou o informante.

No método de ensino Montessori, criado pela médica e educadora italiana Maria Montessori (1870-1952), a criança é exposta a um ambiente limpo,  ordenado e simples, oferecendo a ela a liberdade de se desenvolver dentro de seus limites, e se envolver em um trabalho interessante e livremente escolhido, que promove longos períodos de concentração que não devem ser interrompidos.

A fonte da revista contou ainda que Harry e Meghan não poderiam estar mais felizes com sua nova vida, embora existam ainda conflitos para Harry, que continua sendo pressionado pela família real para sua volta ao Reino Unido.

"Mas Harry está realmente gostando da vibração de Santa Bárbara após a mudança… Ele estava extremamente infeliz em Los Angeles", disse o informante.

Príncipe Harry faz desabafo sobre assédio ao seu casamento: ‘Não existiria se fosse contada a verdade’

 

---

Tags: