Príncipe Harry tem encontro virtual com William e Kate
Por Redação - 05/01/21 às 02:00 - Última Atualização: 6 abril 2021
Segundo a imprensa internacional, o Príncipe Harry convidou o irmão, William, para visitá-los nos Estados Unidos assim que a pandemia permitir e sua agenda ocupada no Reino Unido lhe der um tempo. Por conta da pandemia a família real tem conversado via Zoom. O último encontro reuniu a cunhada Kate Middleton e os sobrinhos George, Charlotte e Louis. A fonte da publicação assegura que Meghan Markle não participou do encontro virtual por motivos de trabalho, mas a idéia da reunião partiu dela também.
"Kate adora os Estados Unidos, esteve poucas vezes lá, e sim gostaria de visitar Harry", comentou o informante, acrescentando que o convite foi inicialmente para George.
O que a família real achou da nova temporada de The Crown?
"George perguntou por Archie, e Harry então o convidou para visitá-los em sua nova casa no verão (…) claro que o convite se estendeu a toda a família", informa a publicação.
Renegociando com a Rainha
Faltando poucos dias para o primeiro aniversário da saída dos Duques de Sussex como membros-sênior da realeza britânica, o jornal The Sun afirma que o Príncipe Harry e a duquesa Meghan precisarão voltar às negociações com o palácio e a Rainha Elizabeth II sobre continuar ou não com sua vida independente nos Estados Unidos.
Já que a pandemia não permite encontros presenciais, o duque e a duquesa farão algumas vídeo-chamadas mas reuniões presenciais com os membros-sênior da família real também estão previstas. O motivo da reunião é discutir sobre o futuro status do casal e seus planos para o futuro.
"Particularmente eles pretendem discutir em família os acordos de Harry e Meghan com a Netflix e o Spotify. Assessores de ambas as partes também estarão presentes para, juntos, analisarem se os projetos estão de acordo com os valores da rainha", revelou um informante.
Especialistas em assuntos ligados a realeza acreditam que Harry e Megan não terão problemas com os novos projetos. Em conversa com Max Foster, da CNN, o especialista Omid Scobie falou sobre as similaridades dos projetos não-lucrativos de Harry e Meghan com o trabalho da monarquia e garantiu que os negócios do casal mantém os valores da família real. Tudo indica que os Sussex pretendem negociar uma extensão do prazo para sua saída da família real.
Apesar do relacionamento entre a realeza e os Sussex estar mais harmonioso do que era antes, Scobie diz que Harry e Meghan não querem mesmo ficar presos a realeza e 'preferem olhar para frente'.
Quando pediram o desligamento dos títulos da realeza e anunciaram estar dispostos a conquistar sua independência financeira, Harry e Meghan já tinham assinado um contrato de US$ 200 milhões com a Netflix e outro de US$ 25 milhões com o Spotify. Ë bem provável que o casal não enfrentará momentos de tensão com a rainha.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.