Processo, cachorro e ex: Relembre as polêmicas de Eduardo Costa

Por - 08/01/20 às 16:00

Reprodução/Instagram/@eduardocosta

Eduardo Costa viu seu nome ser envolvido em mais uma polêmica, após uma suposta ameaça feita, pelo cantor, ao também artista Clayton, da dupla Clayton e Romário, que estaria se relacionando com Victoria Villarim, ex-namorada de Eduardo.

Nesta quarta-feira (8), aliás, policiais civis foram até a casa do famoso cantor sertanejo, localizada em um bairro nobre de Belo Horizonte, para intimar Eduardo a prestar depoimento, sobre o caso.

De acordo com o G1, em seguida os policiais foram à casa da família de Clayton, mas a intimação não foi entregue porque não tinha ninguém em casa.

Segundo o boletim de ocorrência registrado no dia 23 de dezembro, Clayton estaria sendo ameaçado por Eduardo Costa e pelo irmão dele, Weliton Costa.

Ao que parece, Eduardo não estaria aceitando o relacionamento de Clayton com uma ex-namorada dele.

Em conversa com o OFuxico, a assessoria do cantor enviou uma nota sobre o assunto.

“O cantor Eduardo Costa está à disposição da justiça para prestar todos os esclarecimentos sobre os últimos acontecimentos que só chegaram ao seu conhecimento, na data de ontem (7), através da mídia. Uma data já foi marcada e o cantor se apresentará para prestar o depoimento. Por orientação dos advogados de Eduardo, a data e o local não serão divulgados”, foi o comunicado encaminhado.

Esta não é a primeira polêmica envolvendo Eduardo Costa.

Declaração sobre a então namorada virou assunto

Ainda no início de 2019, o cantor sertanejo acabou chamando a atenção dos milhões de fãs que possui, no Instagram, ao usar a rede social, na hora de fazer uma declaração para a então namorada, Victoria Villarim.

Na foto que compartilhou, em tal ocasião, o artista ainda apareceu grudadinho com ela, enquanto os dois se divertiam e curtiam um momento de folga na piscina.

“Eu debaixo da gorda e a gorda em cima de mim. E o que a gente não faz para agradar a dona onça? Mas ela me faz muito feliz, e eu amo estar com ela. Te amo, gordinha”, foi a legenda escolhida por Eduardo, para tal publicação.

Troca de carinhos com Antônia Fontenelle deu o que falar

Após o fim do relacionamento com Victoria, Eduardo voltou a virar assunto na internet, principalmente depois de trocar várias declarações e até carinhos, com ninguém mais, ninguém menos que Antônia Fontenelle.

Durante uma entrevista, ainda em julho do ano passado, para Leo Dias, do portal UOL, ele, aliás, comentou sobre a relação com a famosa apresentadora.

“Somos amigos, mas amigos transam. (…)Estamos nos conhecendo. Ela é uma mulher de personalidade forte. E, acredite, eu sou submisso à mulher. E a história de vida da Antônia é impressionante. Ela tinha tudo pra dar errado. Assim como eu”, chegou a afirmar Eduardo, em tal ocasião.

 

Processo movido por Fernanda Lima

Ainda no final de 2018, Eduardo Costa acabou sendo processado, pela famosa apresentadora, após um comentário que ele fez, sobre um discurso feminista dela, feito durante uma das exibições do Amor e Sexo, programa da Globo.

No texto que foi postado, nas redes sociais, sobre tal assunto, o famoso cantor sertanejo chegou a chamar a esposa de Rodrigo Hilbert de “imbecil”.

No processo que moveu, contra o artista, Fernanda cita os crimes de calúnia, injúria e difamação. Por conta de tal ocorrido, Eduardo, aliás, chegou até a ficar um tempo afastado das redes sociais.

Vem saber tudo sobre o assunto!

Comentário sobre morte de cachorro gerou polêmica

Ao falar, assim como outros famosos, do cachorro que foi morto brutalmente, por um segurança de uma loja do Carrefour, localizada em Osasco, Eduardo voltou a virar assunto, principalmente na internet.

Na ocasião, ele compartilhou, por meio de seu perfil oficial no Instagram, uma imagem que mostrava o personagem Lula Molusco de olhos fechados para “60 mil homicídios por ano no Brasil”. Em seguida, olhos bem abertos para ver o “segurança que matou um cachorro a pauladas". Na legenda, Eduardo questionou. “E o Brasil? E que comece o mi mi mi”.

Alguns dias depois de tal postagem gerar revolta entre os fãs, o cantor sertanejo voltou a comentar sobre o assunto.

“Não estou aqui defendendo quem matou o cachorro. Ambos os crimes são inadmissíveis, covardes e os autores deveriam ser exemplarmente punidos no rigor da lei. Mas não há como negar que há algo de errado numa sociedade que se indigna mais com um crime contra o animal do que com o cometido contra um ser humano e, o que é pior: contra uma senhora de 106 anos”, chegou a afirmar ele, na ocasião.

Vem saber o que foi divulgado, sobre o assunto, na ocasião!

---