Rodrigo Simas publica foto com Agatha Moreira no Instagram

Por - 08/01/20

Reprodução/Instagram

Um casal que é muito querido pelo público é Rodrigo Simas e Agatha Moreira, que começaram a namorar durante as gravações da novela Orgulho e Paixão, da TV Globo, em 2018.

Nesta quarta-feira (8), o astro compartilhou um novo clique no Instagram ao lado da amada, na qual os pombinhos aparecem em um cenário paradisíaco com natureza e mar, parte das férias deles em Fernando de Noronha.

A publicação se mostrou bastante popular, alcançando mais de 100 mil curtidas e 250 comentários em uma hora.

Os seguidores não perderam a chance de elogiar o casal nos comentários e alguns famosos também deram as caras.

“Lindões”, “Parabéns meus amores! Continuem maravilhosos em todos os sentidos!”, “Amo tanto!”, disseram Marcelo Faria, Hugo Gloss e Laila Zaid, respectivamente.

“Lindos”, “Maravilhosos”, “Eu amo um casal”, “Amo muito vocês dois”, foram algumas das coisas ditas pelos fãs.

Homenagem de aniversário

Na segunda-feira (6), Rodrigo completou 28 anos de idade, e como era de se esperar, ganhou uma super homenagem de Agatha.

Em sua conta no Instagram, a atriz compartilhou uma foto em que aparece coladinha com o amado.

"Como se já não bastasse tudo e tanto, a vida me vem com mais esse grande presente. Ela é realmente muito generosa comigo. Agradeço todos os dias pela oportunidade de ver o Rodrigo feliz e aprender tanto com ele. Hoje ele completa 28 anos, mas com uma alma que parece ter muito mais tempo que isso. Para ele, eu desejo todo o universo, todos os dias de sol, todos os de chuva também, as noites de céu estrelado e tudo o que faça ele sorrir. Meu amor por ele é imenso, acho que nem cabe em uma única vida. Sério, parabéns para o meu amor, a luz dele merece ser celebrada", escreveu ela.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de 340 mil curtidas e Rodrigo comentou no post.

"Te amo", escreveu ele.

Agatha Moreira posa de biquíni e ganha elogios: ‘Musa’

---

Tags: