Ticiane Pinheiro curte a filha mesmo durante o trabalho

Por - 08/01/20

Reprodução/Instagram/@ticipinheiro

Ticiane Pinheiro só encantou, ainda mais, os milhões de fãs que possui, no Instagram, em plena quarta-feira (8), ao usar a rede social, na hora de mostrar um pouco de como está a rotina de trabalho, após a chegada da filha caçula, a fofíssima Manuella.

Na frente das câmeras, a famosa apresentadora apareceu se preparando para mais gravações do Troca de Esposas, programa que apresenta, na Record TV, enquanto também curtia a companhia da herdeira (fruto do casamento com César Tralli).

“Estilo de mãe”, chegou a escrever ela, em inglês, na legenda da publicação, que, obviamente, logo rendeu milhares de elogios.

“Princesas”, “Lindas” e “Bonecas” foram apenas alguns dos registros que puderam ser lidos, em tal ocasião.

Em apenas duas horinhas no ar, tal postagem também já estava quase ultrapassando a marca de 80 mil curtidas.

Além de Manuella, Ticiane é mãe de Rafaella Justus, fruto do casamento já terminado da apresentadora com Roberto Justus.

 

Fofura mesmo com a pouca idade

Ticiane Pinheiro levou um pouco mais de fofura para o Instagram no domingo (5), ao compartilhar uma foto cheia de graça com a filha caçula, Manuella, fruto de seu casamento com o jornalista César Tralli.

"Minha biscoitinha voando alto já curtindo a natureza #manu5meses", escreveu a apresentadora, que também é mãe de Rafaella Justus, do casamento com o empresário Roberto Justus .

Ticiane e César se casaram em Campos do Jordão em dezembro de 2017. Na virada de 2018 para 2019, os dois anunciaram a gravidez que deu origem a pequena Manu.

Ticiane Pinheiro mostra a pequena Manu curtindo a natureza. Vem conferir tal momento!

---

Tags: