Estátua de cera de Nicki Minaj vira piada na web. Entenda!

Por - 08/01/20

Reprodução/Instagram

Recentemente, foi inaugurada uma estátuda de Nicki Minaj no Museu de Cera de Berlim, na Alemanha. Na figura, a rapper aparece em uma das poses do seu clipe Anaconda.

Acontece que a imagem não se parece muito com ela, o que rapidamente virou piada nas redes sociais.

"Olha, eu não sou nem uma grande fã de Nicki Minaj, mas ela sabe fazer rap, e as pessoas não dão a ela o crédito que seu talento merece. Essa estátua de cera não é ela. Desculpem. O Google não existe? Eles olharam para essa bagunça e disseram: É isso aí, acertamos?", escreveu uma internauta no Twitter.

Estátua de cera de Nicki Minaj, que virou polêmica

"Eu preciso de uma explicação: Por que essa estátua de cera da Nicki Minaj se parece com a Kourtney Kardashian?", escreveu outra, citando a socialite norte-americana.

Esta não é a primeira vez que uma estátua de cera de Minaj causa polêmica. O museu Madame Tussauds em Las Vegas, nos Estados Unidos, também tem uma figura da rapper, que foi criticada na época da revelação.

Aposentadoria?

Nicki Minaj não vai se afastar completamente da música. A cantora disse em setembro passado que estava tirando um descanso de sua carreira para começar uma família com seu marido Kenneth Petty, mas depois se afastou e pediu desculpas por seus comentários, o que causou confusão entre os fãs.

E agora, Nicki admitiu que está aberta a outras possibilidades, mas que não dará as costas à música por completo.

Em entrevista à revista Billboard ela esclareceu seus comentários.

"Eu amo a música e interagir com meus fãs, então realmente não consigo ver isso desaparecer completamente. Mas quero estar aberta a outras possibilidades na minha vida. Eu acho que é importante me tornar uma mulher fora da lupa. Eu tenho que ter certeza de que sou um ser humano completo", explicou.

Por enquanto, a cantora de Super Bass tem vários outros esforços para se concentrar, incluindo uma empresa de bebidas, sua associação com a Fendi e seu programa Queen Radio, e ela tem planos ainda maiores para seu império.

"Pretendo me aventurar um milhão de vezes mais do que me aventuro agora. Esse sempre foi meu objetivo: tornar-me uma ótima empresária. Eu não quero estar em uma indústria tão lucrativa e não capitalizá-la, todo mundo faz. Com a Fendi, eles acabaram entrando em contato com minha equipe para trabalhar em uma colaboração. Me senti honrada e impressionada. Eu fui a Milão e conheci todos lá. Eles realmente me permitiram brincar com tecidos e ver o que eles estavam planejando para a próxima linha", relembrou.

A rapper de 36 anos também disse que estava orgulhosa de seu relacionamento com seus fãs e que isso não vai mudar.

"Meu relacionamento com meus fãs é muito único. Sou muito brincalhona e sarcástica com eles.", disse, afirmando que todos a entendem.

Nicki Minaj esclarece aos fãs sobre 'aposentadoria'

---