Paolla Oliveira mostra que é fã de astrologia em clique inusitado

Por - 08/01/20

Reprodução/Instagram

Ariana do dia 14 de abril, Paolla Oliveira apareceu toda sorridente em seu perfil no Instagram na última terça-feira (7). A loira, que vem curtindo uns dias de folga, encontrou um banco com dois caneiros esculpidos e não perdeu tempo para tirar uma foto e brincar com os seguidores. O animal é o símbolo ligado a áries, signo do zodíaco.

Paolla Oliveira terá ano com ‘poder de sedução’ em alta, diz astrólogo

"Alguém aí falou ARIANA?!, escreveu a musa, acompanhando o texto com alguns emojis, entre eles o do seu signo.

A jornalista Giuliana Morrone, co-apresentadora do Bom Dia Brasil de Brasília e suplente da bancada principal do programa, apareceu nos comentários com um emoji de uma carinha chorando de rir.

Os fãs da atriz também vibraram com o clique, felizes pela semelhança no zodíaco e cheios de elogios para a beleza de Paolla.

"Meu, você é ariana! Ai que tudoooo!", exclamou um internauta. "Eu também sou ariana!", contou outra. "Coisa linda", afirmou uma terceira pessoa.

Paolla Oliveira: 'Concentrada para 2020'

Férias + amizade

De férias das telinhas desde a trama A Dona do Pedaço, da Rede Globo, Paolla Oliveira seguiu rumo à praia com um grupo de amigas. Nesta quarta-feira (8), a artista exibiu a energia leve e de felicidade do passeio com dois cliques sem maquiagem, bem natural após um belo mergulho no mar.

"Belas e formosas", elogiou um seguidor.

Paolla Oliveira aparece sem make: 'Perfeita'

No ínicio na semana, aliás, ela compartilhou uma foto de cara lavada e lindíssima deitada na grama, começando mais um ciclo bem leve.

"Pode chegar, segunda-feira", disse.

Paolla Oliveira posa de biquíni e mostra boa forma

---

Tags: