Qual é a tua turma? Esqueça, é cringe! Agora é ‘Meu Clã’

Por - 11/07/21 - Última Atualização: 9 julho 2021

Camilla-de-Lucas-Pocah-e-Sarah-Andrade-fotomontagem

Se você ainda não conseguiu captar a ideia do que é cringe, melhor deixar pra lá e tentar se adequar a outras novidades. Procurar a sua turma, sabe? Não, não sabe, porque isso é coisa do passado! É cringe! A expressão moderna, quando queremos dizer que outras pessoas têm características como as nossas (o que já foi a galera, a turma, a rapaziada), agora é “meu clã”.

A nova tendência já é sucesso entre as celebridades e certamente você já passou por alguma postagem do gênero e, talvez, não tenha percebido. Em “Meu Clã”, famosos e anônimos reúnem pessoas, personagens e objetos que se identificam com eles.

Para entender melhor, a palavra “clã” é definida como um conjunto de famílias que se presumem ou são descendentes de ancestrais comuns. É um agrupamento familiar comum. Na brincadeira, é um agrupamento por afinidade mesmo.

Veja quem já montou o clã e faça o seu também!

Camilla de Lucas

Criticada pelo uso das laces, a ex-BBB21 reuniu as manas famosas que não abrem mão da peruca. Tem BeyoncéKim KardashianRihana

Sarah Andrade

A ex-BBB 21 reuniu aqueles que não abrem mão de um bom copinho de cerveja. Zeca Pagodinho, claro, faz parte desse clã!

Pocah

A funkeira aproveitou a sua faceta revelada no “BBB21” e se juntou à Bela Adormecida, ao Soneca (um dos anões da Branca de Neve), ao bicho preguiça, entre outros.

Claudia Raia

Maravilhosa aos 54 anos, a atriz volta de meia se vê diante de questionamentos justamente sobre a idade. E o clã dela é daquelas que “não têm mais idade para isso”, como Viola Davis e Julia Roberts.

Lua Blanco

A ex-Rebelde se considera dona de um temperamento difícil. Assim como a cantora Pink

GKay

A humorista fez graça ao reunir aqueles que são fiéis aos ficantes…

https://www.youtube.com/watch?v=upHt_TLO87k

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.