Rafa Kalimann emociona em clipe baseado em massacre: ‘Chorei’

Por - 14/05/20

Reprodução/YouTube

Só fazendo ainda mais sucesso, após a participação no BBB20, Rafa Kalimann usou a página oficial que possui, no Instagram, para divulgar o mais recente projeto do qual participou, o videoclipe da música A Começar em Mim (Haja Mais Amor), do grupo gospel Vocal Livre.

Em tal projeto, a influenciadora digital, aliás, interpretou uma mãe, que perde o filho, após o menino tentar ajudar alguns colegas, durante um tiroteio na escola.

Tananã… Mari Gonzalez curte post que detona Rafa Kalimann

Tal vídeo, inclusive, foi inspirado em fatos reais, mais especificamente na história de Samuel, que morreu durante o massacre de Suzano, em março de 2019. Os familiares do menino autorizaram a realização de tal projeto em homenagem a ele.

“Emocionada com o resultado. Este trabalho é mais do que o clipe de uma música incrivelmente especial para mim. Samuel morreu e nos deixou uma lição linda. Respeitei muito fazer este papel, pensando em cada mãe que viveu essa dor e, principalmente, representando a mãe dele que nos permitiu. Chorei assistindo”, chegou a afirmar Rafa, na rede social, sobre tal especial trabalho.

“Obrigada pelo privilégio de fazer parte deste projeto @vocal_livre”, complementou ela.

Rafa Kalimann e mais ex-BBBs sorteiam celular, maquiagens e outros prêmios

Mensagem de fé no BBB

Rafa Kalimann foi com certeza uma das participantes do BBB20 que mais conquistaram público, e sua segunda colocação ao final do reality show não é à toa.

Uma das coisas que mais marcaram a participação da influenciadora no programa da TV Globo foi sua grande fé, que não se abalou em momento algum, e até gerou repercussão com o meme “Aleluia, arrepiei”.

Felipe Prior comenta sobre Rafa Kalimann parar de segui-lo

Na madrugada do último domingo (10), Rafa aproveitou para desabafar sobre o assunto em seu perfil no Twitter, fazendo uma série de tuítes para falar de sua fé e espiritualidade.

“Estou aqui deitada e pensando… quantas e quantas vidas se dedicaram em me ajudar nesses últimos meses… quantas pessoas pararam pra me ver, ouvir, falar algo, votar, torcer ou vibrar e pra orar por mim. Todos os dias vejo relatos diferentes que guardaram pra me mostrar de pessoas que falam o quanto minha trajetória no programa mudou a vida de cada um… seja por inspiração, por identificação ou por me ver orando lá dentro. Queria muito dizer pra cada um que foram vocês me transformaram, a energia aqui fora, tanto votando e etc, como com a energia e as orações… o que eu vejo a cada dia me faz entender ainda mais o propósito de tudo!”, começou ela.

Perfeito! Fã tatua o rosto de Rafa Kalimann

“Antes de ir eu sabia que de todos os riscos e os preços que eu pagaria, sabia que haveria guerra espiritual. Principalmente pelo fato de que eu entraria, mas não deixaria por nenhum momento sequer esse Deus que nos acompanha. Sabia que eu poderia até ser ‘julgada’, que muitos poderiam interpretar de forma distorcida, que questionariam. Mas sabia mais ainda que Ele me permitiu estar lá, então era meu papel exaltá-lo e glorificar seu amor. Entrei com Ele, me fortaleci, me blindei, busquei respostas, clamei, pedi socorro, agradeci, desabafei, pedi colo, ouvi seu sussurro com meu coração, superei os dias ruins, me reergui, fortaleci, sai com Ele e continuo com Ele”, continuou ela.

Rafa Kalimann sensualiza de maiô retrô!

“Sem Deus somos pequenos demais. E sabe a parte boa? Ele não hesita em nos fazer GRANDES. Ele é amigo, pai. Ele quer nos ver bem. Sempre.
Orem! As vezes Ele tá só esperando você falar: por favor, entre, a porta do meu coração está aberta pro Senhor entrar. Então, vidas que se dedicaram tanto por mim, EU PEÇO TODOS OS DIAS PRA QUE ELE HONRE COM VOCÊS. Queria conseguir falar isso de um por um, só de ver a intenção de vocês Ele já se agrada tanto que honra. Não tenho dúvidas disso. Ele honra! Que tudo que vocês desejam pra minha vida voltem em dobro pra vidas de vocês! Serei sempre grata e não vou me cansar de agradecer. Sei que esse momento tá muito difícil pra todos nós, confiem. O melhor está por vir. Que Deus nos abençoe”, concluiu Rafa Kalimann.

---

Tags: