Rakuten Viki: Quais são as novidades de novembro?

Por - 30/10/23 às 23:00

Rakuten VikiDivulgação

O Rakuten Viki – considerado uma das maiores plataformas de streaming de conteúdo asiático do mundo – acaba de revelar os lançamentos para o mês de novembro.

Confira o que vem por aí:

The Furthest Distance – 26/10

Sinopse: Seis anos atrás, Su Ying (Zhong Chu Xi) foi traída por seu primeiro amor. Completamente devastada, a única maneira de Su Ying lidar com seu coração partido era se dedicar ao trabalho. Como uma designer de interiores, foi fácil para Su Ying encontrar outras coisas para se concentrar, até que o destino trouxe de volta um antigo cliente, Qin Yun Sheng (Zhang Yun Long), para sua vida.

Um médico de emergência que precisava de uma grande reforma na casa, Yun Sheng, tinha procurado os serviços de Su Ying anos atrás. Agora, como participantes de um reality show de tv de reforma de casas, Yun Sheng e Su Ying estão juntos novamente. Como os dois são forçados a ficar juntos com frequência para as filmagens, Su Ying começa a perceber que seu coração, há muito partido, começou a bater novamente. Imaginando se Yun Sheng pode ser o homem que irá ajudá-la a superar a dor do passado, Su Ying tenta se aproximar de Yun Sheng, e descobre que o coração dele ainda bate por sua namorada, que morreu tragicamente.

Com os corações ainda incapazes de amar, Yun Sheng e Su Ying desenvolvem uma forte amizade, suficiente para dar a Su Ying a esperança de que um dia poderá ganhar o coração de Yun Sheng. Com tempo, paciência e cura suficientes, será que esses dois corações partidos aprenderam a bater novamente?

Somente por Amor – em breve!

Sinopse: Zheng Shu Yi (Bai Lu) é uma repórter muito trabalhadora de um dos principais jornais financeiros da China. Ela está determinada a conseguir uma matéria de primeira página, então está fazendo de tudo para conseguir uma entrevista com um dos jovens CEOs mais requisitados do país: Shi Yan (Dylan Wang). Por sua vez, o empresário pretende fazer uma série de investimentos em startups promissoras como forma de retribuir à comunidade.

Uma confusão ocorre entre os dois e os seus caminhos se cruzam novamente. Mas à medida que (inadvertidamente) se conhecem, eles começam a perceber que os seus destinos podem estar interligados. Shi Yan descobre que a extensa carreira de repórter de Zheng Shu Yi significa que muito poucas pessoas sabem mais sobre startups locais. Ele concorda em deixá-la escrever uma série de histórias sobre a sua empresa, fazendo com que eles se encontrem continuamente. Mas será que essa relação de trabalho florescente também poderia levá-los ao caminho do amor?

Lua no Dia – 01/11

Sinopse: Han Joon Oh (Kim Young Dae) é uma importante celebridade sul-coreana. Ele é incrivelmente bonito e alto, mas é secretamente atormentado por um complexo de inferioridade que o deixa permanentemente inseguro. Certo dia, ele é contratado para aparecer em um vídeo de serviço público. Mas a filmagem dá terrivelmente errado e Han Joon Oh se envolve em uma batida de carro potencialmente fatal. Ele só é salvo graças ao pensamento rápido de uma bombeira chamada Kang Young Hwa (Pyo Ye Jin), que realiza um resgate heroico.

Os representantes de Han Joon Oh contratam Kang Young Hwa para trabalhar como guarda-costas pessoal do astro, reconhecendo seus incríveis talentos. Quando Han Joon Oh, no entanto, acorda de seu estupor no hospital, ele está completamente mudado — já que seu corpo foi possuído pelo espírito de um nobre da Coreia antiga. Esse nobre, chamado Do Ha, foi morto por sua amada esposa Han Ri Ta (também interpretada por Pyo Ye Jin) — e o espírito vingativo está em uma busca obstinada por vingança…

O Acordo – 24/11

Sinopse: Amigos do tempo de escola, Lee Jun Seong (Yoo Seung Ho) e Song Jae Hyo (Kim Dong Hwi) se encontram com o também ex-colega de classe Park Min Woo (Yoo Su Bin) em uma noite para beber, e bebem tanto até que Park Min Woo desmaia bêbado. Jun Seong e Jae Hyo estão passando por muitos problemas financeiros. Jun Seong teve de recusar uma carreira esportiva promissora e agora está atolado em dívidas, e Jae Hyo luta para sobreviver enquanto tenta concluir a faculdade de medicina.

Min Woo, por outro lado, vem de uma família rica e não tem preocupações financeiras. Quando ele cai sobre a mesa bêbado, seus ex-colegas bolam um plano. Eles decidem fingir um sequestro na tentativa de arrecadar o dinheiro que ambos precisam. Mas as coisas rapidamente tomam um rumo inesperado. Eles não sabem que uma testemunha presenciou acontecimentos que podem denunciá-los… e colocá-los em maus lençóis!

Os primeiros quatro episódios estrearão no dia 03/11, e os outros quatro no dia 10/11.

The Story of Park’s Marriage Contract – em breve!

Sinopse: No século 19, na noite do dia de seu casamento, o marido de Park Yeon Woo morre após revelar que sofria de um problema cardíaco há muito tempo. Ela fica arrasada, mas antes mesmo de poder chorar pelo marido, ela é sequestrada por um homem e jogada em um poço. No momento em que ela abre os olhos, ela vê o marido diante dela. Transcendendo o tempo, o espaço e a morte, ela está agora na atual Seul, na Coreia do Sul, e o homem que a salva da piscina é Kang Tae Ha, que se parece muito com seu falecido marido do século XIX. Kang Tae Ha é o sucessor da SH Seoul Corporation. Ele não gosta de se abrir para os outros por causa de sua doença cardíaca e do trauma que sofreu na infância. Ele prioriza a lógica sobre as emoções e não tem interesse em ter um relacionamento amoroso, mas seu avô doente lhe diz que deseja ver seu casamento antes de morrer. Na esperança de realizar o desejo de seu avô, Kang Tae Ha pede a Park Yeon Woo para celebrar um contrato de casamento com ele.

Tailândia VIP – 30/11 (episódio final)

Sinopse: Rin é uma mulher que parece ter tudo: ela é um membro importante da equipe de gerenciamento de clientes VIP de uma grande loja de departamentos tailandesa. A equipe atende aos clientes super-ricos da loja, oferecendo sessões de compras privadas e serviços exclusivos. Além de bem-sucedida, ela também é bonita e tem um marido arrojado e igualmente bem-sucedido – Pakawat, o líder da mesma equipe administrativa. Mas sua vida desaba ao seu redor uma noite, ela ouve Pakawat tendo uma discussão acalorada com alguém ao telefone… Logo depois, ela recebe uma mensagem de texto anônima que diz: “Seu marido está tendo um caso com alguém de sua família.” De repente, Rin fica desconfiado, ansioso para descobrir quem enviou a mensagem. Ela começa a suspeitar que Pakawat pode estar traindo ela pelas costas com alguém em quem ela pensava que poderia confiar. Pakawat é um rato do amor? E se sim, com quem ele a está traindo…?

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×