Rapper conspira sobre pandemia, morre e fãs alegam relação
Por Redação - 07/04/20 às 14:14
A morte recente do rapper Black The Ripper está dando o que falar entre os fãs. Ele faleceu aos 32 anos e a causa da morte foi dada como 'desconhecida', porém um detalhe de antes do acontecimento chamou a atenção de alguns internautas.
Saiba quais celebridades morreram pelo coronavírus
O artista vinha fazendo muitas declarações e teorias da conspiração acerca da pandemia de coronavírus. Antes de morrer, ele tinha afirmado que a COVID-19 estava ligada à tecnologia 5G.
Atriz acha que coronavírus faz parte de plano contra idosos
Por conta disso, algumas pessoas começaram a alegar que o rapper foi morto por estar 'espalhando a verdade' e por estar 'alertando a população'.
Saiba quais são as celebridades brasileiras com coronavírus
Foi aí que eles começaram a compartilhar cada vez mais coisas sobre o assunto e sobre a morte de Black The Ripper. Confira:
Believe me there is a massive coincidence that black the ripper (rip) was spreading words about 5g and corona virus and suddenly he’s dead with ‘unknown reasons’. Be careful what you say people!
— #MANLIKEKHAN (@StephenKhan4) April 7, 2020
a week ago Black The Ripper was sharing the conspiracy he believed about the 5G and Covid-19 today he is suddenly dead???? I was disagreeing with him about it!! Anyway! RIP Bigman pic.twitter.com/Nc0Q5NuWwf
— YAF. (@thisladisgood) April 7, 2020
Black the ripper making huge points against the government about 5G on his stories, promoting the destruction of the towers and now he’s dead, not a coincidence for me.
— Sol (@sollewis250) April 6, 2020
BLACK THE RIPPER was tryna spread truth. Then he dies out the blue???
Share this and spread awareness. This man was on an island with his boys living good. Shit don’t make sense. RIP vro. pic.twitter.com/EKF1xVmhwm
— Aubameyang Sign The Thing (@AubaSignDaTing) April 7, 2020
Sorry but watching what this guy has been saying about the government & everything going off in this world right now, this isn't an accident, sat waiting for the fake ass story that's going to be released about his death, Rip Black The Ripper!!! https://t.co/xXHcINHQti
— Remy Love (@_RemyLove) April 6, 2020
Selena Gomez anuncia doações para combate ao coronavírus
Rapper preso com coronavírus tem piora na doença
Coronavírus no Brasil
O coronavírus teve uma disseminação bastante rápida. No Brasil, muita gente já foi infectada e há muitos registros de mortes.
No país foi decretado estado de emergência e ocorreu a recomendação do fechamento de lojas, shoppings, clubes e academias, além da conscientização e proibição do uso de praias, parques, teatros, shows, etc.
Em São Paulo, o governo do Estado recomendou o cancelamento de eventos de lazer, culturais e esportivos, com mais de 500 participantes. Também determinou a suspensão imediata das aulas em universidades públicas e em escolas da rede pública e privada.
China e Coréia do Sul
A China afirmou ter uma queda na quantidade diária de casos novos de coronavírus. Em Pequim, capital do país, foram reforçadas as medidas para combater a quantidade de infectados vindos do exterior. A Comissão Nacional de Saúde informou que os casos da China envolveram viajantes vindos do exterior, muitos deles estudantes chineses que voltavam para casa.
A Coreia do Sul também teve uma queda em relação a novos casos, desde o pico, que aconteceu no dia 29 de fevereiro. Tal queda levou mais esperança de que, o maior surto asiático fora da China, esteja recuando. Por lá, os Centros de Controle e Prevenção de Doenças da Coreia (KCDC) seguem acompanhando todos os casos.
Leia mais sobre o coronavírus no mundo clicando aqui
O que é o Coronavírus
O Sars-Cov-2 é o mais novo integrante de uma família já conhecida. Ela é formada por vírus que tiveram origem em animais silvestres. Alguns deles infectaram humanos e já causaram outras epidemias. Coronavírus é o nome de uma família desses vírus. O nome vem por conta dos mesmos terem suas estruturas em formato de coroa. Eles costumam circular entre animais, como roedores e morcegos. Mas a doença começou a afetar humanos também. O vírus causador sofre mutações espontâneas e aleatórias, por isso ainda não há uma medicação certeira para combater a doença.
São eles os responsáveis por infecções respiratórias e já provocaram outras doenças.
Como o coronavírus começou a circular
O novo coronavírus começou a circular na China em 2019, ganhando um nome temporário de 2019 n-Cov. Depois, ocorreu o “batismo” oficial: SARS-CoV-2, sigla do nome completo em inglês: Severe Acute Respiratory Syndrome Coronavirus 2 (em tradução livre: Síndrome Respiratória Aguda Grave Coronavírus).
De acordo com uma pesquisa, 80% dos infectados são leves e a taxa de mortalidade está entre pessoas idosas. Isso além de portadores de outras doenças, principalmente as cardiovasculares, que podem contrair a versão crítica da Covid-19.
Saiba mais sobre o coronavírus clicando aqui.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.